Fábia Oliveira confirma saída de O Dia e assinará coluna em site de jornalista

Fábia Oliveira está de casa nova. A jornalista pediu demissão do jornal O Dia na última sexta-feira (22) para acertar com um novo portal de notícias: o Em Off, do jornalista Erlan Bastos. A estreia acontece na próxima semana.

A informação da saída de Fábia foi revelada em primeira mão pelo portal Eu Rio e confirmada pelo Audiência Carioca. A jornalista viajou ontem (25) para Fortaleza para fechar os últimos acertos de seu novo trabalho.

Durante participação no Balanço Geral CE, Fábia Oliveira contou que também será colunista no novo portal ,que conta com uma equipe de 18 profissionais, aproximadamente. Fábia está levando Ana Cora Lima, que fazia parte de sua equipe em O Dia.

FÁBIA SE DESTACOU EM O DIA

No jornal O Dia, a coluna Fábia Oliveira ficou no ar durante 2 anos e meio e bateu recordes entre as páginas mais acessadas no portal do veículo. Na maioria das vezes, o espaço só perdia em número de acessos para a capa do portal.

Antes de assumir o espaço, Fábia foi assistente de Leo Dias, até o jornalista se mudar para o UOL, em 2019. Ela estava em O Dia desde 2011.

Rapidamente, o espaço se tornou um dos mais replicados e respeitados em cobertura do mundo dos famosos. Neste período, grandes furos foram revelados: como a existência de Felipe Terra, irmão de Anitta por parte de pai; a morte de Gugu Liberato; e o namoro de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi, deputado federal.

Em dezembro de 2019, no início do nosso canal no Youtube, Fábia Oliveira foi a nossa primeira entrevistada. Na ocasião, a entrevista foi realizada dentro do antigo prédio do jornal O Dia. Relembre este momento.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31