Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 26/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 26 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 26 de outubro

Bárbara morre de rir ao ver que seu plano deu certo. Germana passa mal e promete que ela irá pagar por tudo. Raí diz que não gosta de morar com quem banca o seu pai e só trouxe azar para a sua vida. Preta quer que ele peça desculpas a Paco. Dr. Matoso dá conselho para que Paco não viaje. Bárbara fica assustada ao tomar conhecimento que Paco será julgado em três dias. Edilásia expulsa Greta e fica com saudades de Tina. Greta mostra que está grávida. Eduardo, Verinha e Beki ficam felizes ao tomar conhecimento que Bárbara está rica.

Raí é agressivo com Paco, que garante amá-lo como se fosse seu filho. Edu, Beki e Verinha invadem a mansão de Bárbara e ameaçam ir aos jornais se ela os expulsar. Edilásia leva comida à Tina, que mora na barraca. Silva nota tudo e comunica a Tony. Paco é preso no aeroporto. Germana, Felipe e Preta vão ao julgamento; a família Sardinha também. O promotor chama Jamil para testemunhar. Ele fala que Afonso foi morto pelo filho. Paco é condenado a 29 anos de prisão. Bárbara olha fixamente para Paco durante a sua condenação.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement