‘Paraíso’: Luto! Isidoro descobre crimes de Taís e sofre gravíssimo acidente

Isidoro (Othon Bastos) vai tomar um choque de realidade sem querer querendo em Paraíso Tropical. Ele vai saber toda a verdade sobre Taís (Alessandra Negrini), incluindo seu pacote de maldades e roubos.

Inicialmente, Isidoro vai atrás de Cássio (Marcelo Antony) para pedir sua opinião se deve ou não dar os R$ 250 mil solicitados por Taís. A vigarista mentiu ao avô dizendo que iria se mudar para Portugal com o objetivo de fazer chantagem emocional.

Só que Isidoro vai atrás de Clemente (Reginaldo Faria), pedir conselhos a seu grande amigo. Antes de entrar no hostel, ele ouve Paula (Alessandra Negrini), Daniel (Fábio Assunção), Clemente e Hermínia (Débora Duarte) contando podres de Taís que sequer poderia imaginar.

ISIDORO MORRE EM GRAVE ACIDENTE

A partir desse momento, ele descobre que a neta roubou Cássio e Evaldo (Flávio Bauraqui) e melou o namoro de Paula e Daniel. Irado, Isidoro decide denunciar a neta e ao vê-la na rua começa a esbravejar toda a sua ira. Ele quer levá-la pelo braço à delegacia.

Só que Taís usa o carro de Ivan (Bruno Gagliasso) para fugir do local. Isidoro, então, pede o carro de Lúcia (Glória Pires) para seguir a neta. Sem entender nada, ela questiona ao amigo do pai o que ele pretende fazer. Tudo em vão: Isidoro sai alucinadamente pelas ruas de Copacabana. Daniel também decide seguir os dois.

Nervoso para capturar a neta, Isidoro não presta atenção no trânsito e é pego em cheio por um caminhão em uma esquina. Ele morre na hora para desespero de todos e alívio de Taís. De olho na herança dela e de Zé Luís (Vitor Novello), a bandida vai ao velório do avô.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31