‘Paraíso’: Bebel arrasa no casamento, arranja pretendente e deixa Olavo pirado

Bebel (Camila Pitanga) não está de brincadeira. Após cair de paraquedas no casamento de Fred (Paulo Vilhena) e Camila (Patrícia Werneck), a moça deixou Olavo (Wagner Moura) irritado. Ele morre de vergonha de sua parceira fixa e recebeu ordens expressas de Fred que não a levasse em um evento social de tamanha importância.

Só que Bebel é escorregadia e, meio sem querer, conseguiu ir à cerimônia acompanhada de Belisário (Hugo Carvana) e Virgínia (Yoná Magalhães). Quem é a primeira a perceber a inquietude de Olavo é Marion (Vera Holtz), que fica de butuca aberta no filho.

Bebel joga ar de grã-fina e quem fica de olho em sua exuberância é Urbano (Eduardo Galvão). O amigo de Marion vai pedir para que a promoter faça a ponte para se aproximar da profissional fixa de seu filho.

OLAVO FIRA IRADO NO CASAMENTO ‘PRIMAVERIL’

Com um vocabulário rude, Belisário sugere que Bebel não fale muito no evento e acertam uma frase fixa: “Que boa ideia esse casamento primaveril em pleno outono”. Bebel tem muita dificuldade de decorar o texto, mas fará de tudo para bancar a fina.

Passeando pelo salão, Olavo desabafa com Fred para saber quais motivos fizeram com que Bebel estivesse no local. Ele vai lá tirar satisfações com a amada e ouve: “Que boa ideia esse casamento primaveril em pleno outono”, diz Bebel, contando que não pode dar pinta com sua falta de classe. Em seguida, ela cai na gargalhada mexendo com Olavo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31