Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 25/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 25 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 25 de outubro

Pereira entrega o endereço de Jamil a Paco. Olívia arruma um passaporte falsificado para Kaíke. Tony comunica que irá ao Brasil com Bárbara. Paco fala para Kaíke que irá seguir todas as pistas de Tony. Kaike solicita que ele tenha cuidado, dá adeus à Olívia e parte em um barco. Paco acusa Jamil de ter participação da morte do pai. Edilásia ordena que os filhos revistem a mochila de Greta e eles acham o pó de mico. Verinha e Beki são postas para fora da casa invadida. Greta vai atrás de Brad e amigos.

Pedra vai à casa de Edilásia e fala que é o pai do filho de Tina. Zuleide e Roque roubam o dinheiro de Helinho. Francisca compra a casa de Germana. Bárbara e Tony retornam ao Brasil. Tony deixa com a mãe o código de sua conta no exterior. Paco vai à clínica, vê Tony saindo e decide ir atrás dele. Paco tira fotos de Tony com Jamil. Tony nota a presença dele. Paco os persegue, mas é encurralado. Tony e Jamil batem em Paco, quebram a câmera e tiram o filme. Germana assina a escritura de venda da casa. Bárbara entra e comunica que tudo agora pertence a ela.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement