‘Paraíso’: Olavo toma um choque ao ver Bebel no casamento de Fred e Camila

Bebel (Camila Pitanga) não cansa de dar sustos em Olavo (Wagner Moura), em Paraíso Tropical. Dessa vez, sua profissional fixa vai aparecer no casamento de Fred (Paulinho Vilhena) e Camila (Patrícia Werneck).

Esta é a segunda vez que Bebel deixa Olavo em choque e irritado com suas decisões. A primeira delas ocorreu quando ela decidiu ir até o Frigideira Carioca, dentro do Hotel Duvivier, para chamar a atenção do amado.

Durante a semana, Olavo levou Bebel para comer fora em um restaurante discreto, onde ninguém da alta sociedade poderia vê-lo. Ele morre de medo que alguém pense que se relaciona com uma profissional do calçadão, apesar de estar loucamente apaixonado por Bebel.

Ela ouvirá Jader (Chico Diaz) falando sobre o casamento de Fred e que Olavo estará por lá. Durante as aulas de etiqueta e ‘catiguria’ com Belisário (Hugo Carvana) e Virgínia (Yoná Magalhães), o casal a chama para comparecer à celebração. Eles serão convidados graças ao pai de Fred, amigo de Belisário.

Antes disso, Bebel decide revelar quem é seu protetor e quem está bancando todas as aulas. Ela conta que tem um caso com Olavo.

Ao chegar no casamento, Bebel terá nova prova de fogo para mostrar que está aprendendo direitinho tudo o que Virgínia vem lhe ensinando.

Antes disso, ela terá que contar com o olhar furioso de Olavo, que se desespera ao vê-la por ali. Fred já havia comunicado ao amigo que sequer pensasse em levar Bebel.

Olavo mal sabe que Bebel vai despertar o interesse de outros homens do seu meio social.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31