Resumo da semana de Sonho Meu no Viva entre 25 de outubro e 6 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sonho Meu. A trama vai ao ar no Viva de segunda a sábado, às 12h40, e reprisada às 01h15 do dia seguinte.

Capítulo de segunda-feira, 25 de outubro

Lucas conta para Cláudia que os dois não podem se divorciar agora para que ele assuma a presidência da fábrica, mas ressalta que tudo é para manter as aparências. Fontana abre o jogo com Márcia e fala que está insatisfeito com Marília. Lucas e Cláudia retornam à mansão e Jorge fica frustrado. Lucas fala para Cláudia que conheceu Carolina. Santiago toca violão para Ximena e conta a Fontana que ela irá melhorar com a musicoterapia. Guerra fica sabendo que um dos netos de Paula morreu no acidente de avião.

Capítulo de terça-feira, 26 de outubro

Guerra lê nos jornais da França o nome de Jorge como um dos bebês mortos. Para checar, ele fala para Magnólia que necessita ir a Paris verificar tudo. Ximena melhora e retorna para casa. Jorge fica desconfiado da viagem de Guerra e fala com Mariana que ele deve estar apurando informações do acidente de avião. Ela comunica ao delegado que Guerra vai viajar. Para despachar Giácomo, Francisca mente dizendo que tem namorado. Cláudia é informada que Carolina está passando mal. Na hora de Guerra embarcar, surge o delegado.

Capítulo de quarta-feira, 27 de outubro

Guerra apresenta ao delegado a autorização do juiz para viajar. Lucas solicita ajuda a Fontana e ele consegue internar Carolina. Lucas interrompe uma reunião na fábrica e fala que Jorge errou ao reajustar os salários. Fontana fala para Cláudia que Carolina necessita ser operada e acharum doador compatível. Uma semana se passa e Fontana fala para Cláudia que acharamo doador de medula. A cirurgia é um sucesso e Fontana assegura à Cláudia que Carolina está curada. Jorge busca Guerra no aeroporto.

Capítulo de quinta-feira, 28 de outubro

Guerra agenda uma conversa com Jorge. As crianças do orfanato atiram ovos em Fiapo. Guerra conta para Jorge que desvendou que ele não é neto de Paula e que ordenou matar Varela porque ele o chantageava. Para ficar quieto, Guerra exige que Jorge limpe seu nome na policia. Cláudia acerta com Lucas de mentir que irá viajar para ela poder ficar em casa com Carolina. Jorge fala para Mariana que Guerra sabe de tudo. Francisca agenda um encontro com Giácomo. Mariana fala para o delegado que matou Varela.

Capítulo de sexta-feira, 29 de outubro

Mariana esclarece ao delegado que teve um caso com Varela e que o matou porque ele a abandonou. Guerra toma ciência do depoimento de Mariana e não acusa Jorge. O delegado não fica convencido com as declarações de Mariana. As crianças solicitam à Míriam que tire Fiapo e Elisa do orfanato. Jorge fala para Mariana que vai arranjar advogado para ela. Tio Zé fala para Lucas que Cláudia está sofrendo chantagem de Elisa. Márcia chama Fontana para jantar em sua casa. Lucas vai com Giácomo ver Elisa.

Capítulo de sábado, 30 de outubro

Elisa quer o dinheiro de Giácomo, se não ela irá à casa de Paula. Giácomo fala para Cláudia que Lucas vai acertar o problema com Elisa. Mariana acerta a reconstituição do assassinato. Fontana e Gilda acertam de vender a clínica. Fontana atende aos pobres na Rua das Flores. Giácomo fala para Francisca que não vai descansar enquanto não desvendar quem é seu namorado. Lucas fala para Paula que tem condições de ficar com a presidência. Ela procura Jorge, que não concorda com Lucas. Elisa e Fiapo chegam à casa de Paula.

Capítulo de segunda-feira, 1 de novembro

Gilda se nega a pôr a clínica à venda, porém Guerra e Magnólia indicam que ela avalie com calma. William obriga Cacá a topar Júlia como sua mulher. Fontana fala para Gilda que a única solução para deixar a crise é vendendo a clínica. Jorge e Lúcia acham esquisita a ausência de Cláudia. Júlia fala para William que Cacá se negou a comer, e ele solicita que ela seja paciente. Paula questiona a Jorge se ele está interessado em comprar a clínica, mas ele diz que não. Gilda topa vender a clínica, mas fica com 30% da sociedade.

Capítulo de terça-feira, 2 de novembro

Magnólia e Guerra festejam a compra da clínica. Alice fala com Cláudia que Giácomo tem um segredo sobre seu passado. Guerra assume a direção da clínica. O gato adoece e as crianças se recordam em chamar Fontana. Com a desculpa de que irá tratar de Aninha, ele cuida do gatinho. Jorge decide realizar um jantar para unir Magnólia e Gilda, mas esta não sabe se vai. Cláudia retorna para a mansão. Lúcia acerta com Jorge que irá tomar conta de todos os passos de Cláudia. Lucas e Cláudia não resistem à tentação e passam a noite juntos.

Capítulo de quarta-feira, 3 de novembro

Lucas fala para Cláudia que não compreende o que sente por ela. Giácomo comunica aos dois que os convidados foram embora e que eles podem ir para, a casa ficar com Laleska. Lúcia bate boca com os pais porque eles disseram aos jornais que Gilda foi incompetente na direção da clínica. Lucas solicit desculpas a Cláudia pelo que aconteceu entre eles. Aída nota que Cláudia não dormiu em casa e fala para Jorge. Paula leva Cláudia para ver o bispo e ela revela que é bígama. O bispo a aconselha a falar tudo para Paula.

Capítulo de quinta-feira, 4 de novembro

Paula acha esquisita a demora de Cláudia no confessionário. Lucas comunica a Jorge que está com empresários canadenses no escritório, mas o irmão se nega a recebê-los. Lucas invade a sala de Jorge e o obriga a atendê-los. Gilda decide ir ao jantar e vê que ela e Magnólia estão usando o mesmo vestido, As duas são irônicas o tempo todo. Aída derruba sopa propositalmente, na saia de Lúcia. Lucas bate boca com Jorge e lhe dá um soco. Fontana e Gilda se beijam. Lucas e Cláudia saem à noite para a Rua das Flores, e Lúcia e Jorge vão atrás deles.

Capítulo de sexta-feira, 5 de novembro

Jorge e Lúcia anotam o endereço do lugar e tomam a decisão de retornar no dia seguinte. Gilda e Fontana passam a noite juntos. Quando Lucas retorna para a mansão, Giácomo lhe fala que viu Lúcia e Jorge os seguir de carro. Lucas sai de casa e telefona para a avó comunicando que irá se atrasar. Paula fala para os netos que Lucas será o novo presidente da fábrica. Cláudia e Lucas vão atrás de um advogado e este lhes fala que será necessário anular o casamento. Lúcia e Jorge ficam sabendo que Cláudia é casada e tem uma filha e contam tudo para Paula.

Capítulo de sábado, 6 de novembro

Paula quer explicações de Cláudia sobre sua bigamia, mas ela sai em disparada da sala. Paula desiste de nomear Lucas à presidência da fábrica e expulsa Cláudia. Todos acham esquisita a reação de Lucas, que dá força à mulher. Na saída, a mala de Cláudia é revistada. Elisa fala para os vizinhos que Cláudia tem dois maridos e eles ficam revoltados. As crianças falam para Laleska que a mãe dela é uma vigarista. Quando Cláudia chega em casa, os vizinhos fazem uma roda em torno dela e a ofendem. Laleska também se nega a falar com a mãe.

Confira outros capítulos de Sonho Meu!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Advertisement