Resumo do capítulo de Paraíso Tropical deste sábado, 23/10/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical neste sábado, 23 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 23 de outubro

Taís solicita sua parte na indenização, que julga ter direito, para reiniciar sua nova vida. Mateus beija Tatiana. Isidoro diz que vai pensar na proposta de Taís. Lúcia chama a atenção de Ivan por causa do roubo do barco. Ivan pede desculpas a Mateus. Ivan fala para Lúcia e Paula que Marion teve um caso com Xavier, mas que ele desconfiou que Ivan não era filho dele. Ivan fala ainda que é filho de um ex-motorista da mãe, que foi criado por Alcides, que sempre o renegou. Olavo fala para Xavier que o perdoou, mas que nunca irá perdoar Marion, pois seu pai morreu por causa dela. Lúcia chama Ivan para trabalhar com ela.

Jáder escuta Olavo agendando um encontro com Alice. Bebel fala para Virgínia e Belisário que Olavo é seu protetor. Urbano chama Marion para ir ao casamento de Fred com ele. Taís fala que Ivan precisa aceitar a oferta de Lúcia. Jáder agenda um encontro com Bebel em frente ao Duvivier. Bebel vê Olavo entrando com Alice. Jáder fala que Olavo vai ao casamento de Fred com Alice. Virgínia decide dar um tapa no visual de Bebel e levá-la ao casamento. Isidoro fala com Daniel e Paula sobre a solicitação de Taís. Os dois não aconselham que ele ceda. Rodrigo leva o relatório do detetive sobre Lúcia para Antenor. Isidoro fala para Taís que irá conversar primeiramente com Clemente e solicita encontrá-lo depois. Olavo reage ao ver Bebel no casamento.

Confira tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement