Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 23/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 23 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 23 de outubro

Germana decide ir até a residência de Borja. Bárbara e Tony se divertem com os dólares e champanhe. Otávio joga parte do dinheiro pela janela. Borja solicita perdão à Clarice. Tony fala que eles não poderão retornar ao Brasil por causa de Borja, e Bárbara fica revoltada. Clarice escuta um tiro. Ela abre a porta para Germana e comunica que o marido se matou. Edilásia fala para Paco que não se aceita vê-lo preso. Verinha indica que Edu vá atrás de Stela. Ela fala para Edu que Bárbara roubou R$ 1 bilhão de Afonso. Ele chora e fala que foi abandonado por todos, mas nega quando ela oferece a sua casa para ele morar.

Greta domina os três filhos de Edilásia, que sofre, sendo amparadapor Tina. Verinha não aceita não ter recebido nada de Bárbara. Zuleide fala para Roque que vai pegar o dinheiro. Tina solicita que Frazão desmascare Greta. Mas não conseguem, porque Greta joga pó de mico nos dois, que se coçam sem parar. Edilásia tem um ataque ao ver os dois. Edu vai embora quando companheiros de invasão vão morar em sua casa. Stela recebe-o de baby doll. Paco é liberado após um habeas corpus e fica em choque ao tomar conhecimento do roubo e da morte de Borja. Otávio fica mal ao tomar conhecimento que nunca mais vai retornará ao Brasil. Tony fala para Bárbara que ela está presa a ele por toda a vida. Paco fala para Germana que vai permanecer como Apolo, pois só ele pode fazer justiça, mas não conta quais serão seus planos. Ao tomar conhecimento que Borja se matou, Bárbara decide retornar ao Brasil.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement