O Clone: Nazira entrega a carta em que Jade se joga ao vento para Tio Ali

Lala Nazira (Eliane Giardini) não está para brincadeira. Atenta aos bons costumes e à família, a matriarca está disposta a desembarcar no Brasil para ficar de olho e promover um verdadeiro inferno na vida de Jade (Giovanna Antonelli) e Latiffa (Letícia Sabatella). Só que, antes disso, vai acabar colocando Jade em maus lençóis ao entregar a carta em que a prometida de Said (Dalton Vigh) se joga ao vento.

Com o apoio de Lucas (Murilo Benício), Jade decidiu abandonar a família para viver ao lado do namorado. O que os dois não contavam é que Diogo ( Murilo Benício) passou dessa para melhor e acabou frustrando os planos do casal. Leônidas (Reginaldo Faria) sequer tem interesse em ouvir as vontades do filho e ordena que ele assuma as funções de Diogo na empresa, imediatamente.

CARTA DE JADE CHEGA AO MARROCOS

Insegura, Jade é informada pelo amado que ela não poderá morar em sua mansão, inicialmente. Desta forma, ela decide voltar à casa de Latiffa, ciente de que tem um problema a resolver: a carta que foi enviada a Tio Ali (Stênio Garcia) precisa ser rastreada o quanto antes. Para isso, Jade conta com o apoio de Zoraide (Jandira Martini).

Só que no meio do caminho, a correspondência acaba parando nas mãos de Nazira. Zoraide ainda tenta fazer com que a irmã de Said a entregue a carta, mas ela decide levar em mãos a Tio Ali. Curiosa, Nazira, Abdul (Sebastião Vasconcellos) e Said tentam desvendar o conteúdo da mensagem, só que Ali, em choque, fica atônito e mente dizendo que é um problema de doença de sua família.

Ao saber que a sobrinha não é mais virgem e que fugiu com um estrangeiro, Ali decide checar toda a história. Latiffa tentará pôr panos quentes a fim de segurar seu casamento, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.

Só que Jade mente dizendo apenas que a história da virgindade é mentira e que não deseja se casar com Said, deixando Ali e Mohammed irritados. Ali decide embarcar, imediatamente, rumo ao Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31