Camilla de Lucas tenta se explicar, após TV Fama reclamar de tratativa

O TV Fama da última quinta-feira (22) deixou de lado o tom doce e alegre na cobertura do mundo das celebridades para dar espaço a críticas contra Camilla de Lucas, ex-BBB e co-apresentadora do The Masked Singer Brasil.

Segundo o programa da RedeTV!, Camilla teria destratado a equipe do programa durante um evento no Rio de Janeiro por não concordar com a linha editorial do Fama. O caso foi revelado em primeira mão pela coluna de Fábia Oliveira, de O Dia, e confirmado na edição de ontem do formato.

Alinne Prado, apresentadora do programa, leu uma crítica à Camilla em nome da equipe do TV Fama. Simbolicamente, a atração decidiu deixar de seguir a influencer no Instagram.

“A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com um programa que ela não gosta, mas destratar uma profissional, ignorando completamente a sua existência, isso já é demais. Inclusive, aqui tem uma apresentadora preta também e que diversas vezes já exaltou e sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas“, ressaltou Alinne, no vídeo que pode ser visto abaixo.

CAMILLA RESPONDE

Após entrar no olho do furacão, Camilla decidiu usar as redes sociais para negar que tenha distratado a equipe do TV Fama. A influencer diz que o barulho a impediu de ouvir tudo o que estava acontecendo no evento. Entretanto, classificou o programa da RedeTV! como “sensacionalista”.

“O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de Ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas… E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando porque estava um barulho”, iniciou.

Camilla diz que não foi procurada pela equipe do programa: “Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu só estava indo fazer o meu trabalho e respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi”, contou Camilla, que não aceitou o discurso e o tom utilizados por Alinne Prado no TV Fama.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Paulo Mauzer / Divulgação Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31