Tiago Leifert adianta adeus na Globo e no The Voice Brasil e tenta explicar decisão

A despedida de Tiago Leifert à frente da Globo vai acontecer antes da hora. Inicialmente prevista para 23 de dezembro, data da final do The Voice Brasil, o apresentador não volta mais aos Estúdios Globo.

Leifert já havia gravado a fase de audições às cegas do reality musical. As etapas de batalha foram apresentadas por André Marques, convocado de última hora para assumir o posto. A fase ao vivo, que se inicia em dezembro, também seguirá com o titular do É de Casa.

LEIFERT TENTA EXPLICAR

“Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase Audições às Cegas do The Voice. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores”, revelou a emissora.

No Instagram, Leifert tentou justificar os motivos que o fizeram deixar precocemente o formato: “Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos… Em breve conversamos mais, beijos”, limitou-se a dizer em um texto no Instagram.

O The Voice Brasil estreia em 26 de outubro, após a novela Império.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31