Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta sexta-feira, 22/10/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta sexta-feira, 22 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 22 de outubro

Paula solicita que, por conta de Isidoro, Evaldo não seja dado parte contra Taís. Eloísa permanece irredutível, mas Evaldo aceita. Taís pensa uma maneira de fazer Daniel acreditar que Paula e Cássio têm um caso. Lúcia comunica à Marion que está no pronto-socorro com Ivan. Joana é demitida e precisa pagar o prejuízo. Lúcia ouve Marion sendo grosseira com Ivan e se negando a pagar a conta do hospital. Lúcia paga a conta e deixa seu cartão com Ivan. Cássio vai atrás de Joana, e ela fala que ele atrapalhou a sua vida. Daniel apresenta aos funcionários o plano de complementação da aposentadoria. Olavo, Xavier e Lutero conspiram contra. Antenor fala para Vidal que apoiou a ideia para que Daniel não deixe o grupo.

Taís visita Cássio e comenta que Paula tinha interesse especial por ele. Otília ouve Cássio dizer que Taís roubou seu dinheiro. Isidoro e Dinorá levam as crianças para um piquenique. Gustavo aparece para levar o remédio de Julinho. Antenor convida Lúcia para jantar em sua casa. Dinorá e Gustavo discutem. Eloísa e Taís brigam. Heitor consola Joana. Taís acha que Ivan deve procurar Lúcia para ficar perto da Paula. Lúcia diz a Antenor que teme se decepcionar com ele. Evaldo é convidado para ir à Europa. Ivan procura Lúcia. Taís vai à casa de Isidoro.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement