Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 22/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 22 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 22 de outubro

O inspetor Malta fala que as impressões digitais achadas na arma são de Paco. Edilásia derruba o investigador só para acompanhar o filho no camburão. Kaike acredita que Bárbara viajará para a Suíça com Otávio. Olívia fica sabendo em que voo eles vão embarcar. Otávio dá um escândalo no aeroporto. O voo atrasa. Malta libera Edilásia. Paco é encaminhado para a cela. Kaike vê Tony, Otávio e Bárbara embarcando. Edilásia acusa Preta e Germana de terem aproximado seu filho de Afonso e causado toda a desgraça. Germana responde que ela não sabe de nada. Tony e Bárbara trancam Otávio no quarto de hotel e vão ao banco. Eles acertam em dividir meio a meio a herança do menino. Kaike revela que eles fugiram para a Suíça.

Germana garante que eles não podem pegar o dinheiro. Felipe resolve ir atrás de Borja. Zuleide fica de olho na maleta de dinheiro, quando Cezinha e Helinho desacordam Roque. Dr. Matoso, o advogado, conversa com Paco. Bárbara e Tony transferem dinheiro da conta na Suíça para suas contas. Paco fala que só pode ser a arma que ele enterrou no jardim a que foi usada por Tony. Felipe solicita para ver os papéis sobre os beneficiários; Borja fala que estão na Suíça e que ele não tem uma cópia. Bárbara e Tony queimam a senha de suas novas contas. Felipe e Stela acessam a conta de Afonso e ficam sabendo que ela está zerada. Bêbado, Borja cai nos prantos e fala para a mulher que fez algo terrível. Tony cobre Bárbara de dinheiro e ela vibra. Germana, Preta e Raí reagem ao tomar conhecimento que o dinheiro desapareceu.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement