‘Paraíso’: Taís chora e pede para Paula não jogá-la na cadeia por golpe em Evaldo

Taís (Alessandra Negrini) vai ter que se rebaixar se não quiser parar na cadeia. A megera foi pega em flagrante, após comparecer ao desfile de joias no Hotel Duvivier sem sequer imaginar que Evaldo (Flávio Bauraqui) é uma das grandes estrelas da noite.

O escultor sempre foi passado para trás por Taís, que ficava com a grande parte das vendas e passava uma mixaria a Evaldo. Percebendo que a casa caiu, ela tenta sair de fininho do saguão, mas é interpelada por Clemente (Reginaldo Faria), Hermínia (Débora Duarte) e Virgínia (Yoná Magalhães).

O amigo de Isidoro (Othon Bastos) debocha de Taís por ter passado um trote, onde dizia que queria a companhia dela por ser um homem rico e com posses. A bandida tenta fugir mais uma vez, mas é chantageada. Ousando sair do local, Clemente diz que fará um escândalo de parar o Rio de Janeiro e enterrar o nome de Taís de vez na sarjeta.

Evaldo é aplaudido por todos e desfila ao lado de Eloísa (Roberta Rodrigues), sua companheira e incentivadora. Ao tentar deixar a área externa, Taís, agora, é interpelada por Daniel (Fábio Assunção), que a convida para ir até a sua sala no Grupo Cavalcanti.

Daniel pega Taís pelo braço e todo o teatro começa a ser desmascarado. Eles vão ao encontro de Paula, que também começa a debochar da irmã. O casal conta cada ponto de todo o golpe por conta do fim do namoro entre os dois. Entretanto, Paula e Daniel ainda não sabem que Antenor (Tony Ramos) está financiando esta separação.

TAÍS É DESMASCARADA: A CASA CAIU

O empresário deixa as irmãs a sós. Taís também tenta sair, mas Paula a tranca na sala e começa a dizer que tudo o que foi feito pela irmã é suficiente para colocá-la na cadeia. A namorada de Daniel diz que tem provas, testemunhas e documentos que comprovam todas as maracutaias.

Taís descobre que a visita feita a Vidal (Otávio Muller) foi um golpe armado pela irmã e fica sabendo que todos já tem a certeza de que ela explora Evaldo. “Eu não posso ir para a cadeia…. Paula, você não vai fazer isso. Você tem que me ajudar, eu estou perdida “, responde Taís, começando a chorar.

“Você só tem uma saída. Aqui ninguém acredita mais em você. Vai embora, some, você acabou. Vai para um lugar onde, de preferência, você não conheça ninguém”, diz Paula, expulsando a irmã, sem dizer ao certo se vai ou não denunciá-la.

“Eu vou, mas eu não estou acabada…”, responde Taís para Paula. “Você vai se arrepender das coisas que fez para mim”, complementa a vigarista para Daniel. Tomada pelo ódio, Taís colocará a culpa de todo o golpe em Marion (Vera Holtz), que ouvirá poucas e boas da assistente.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31