Paraíso: Bebel tem noite desastrosa em teste com Olavo de etiqueta e ‘catiguria’

Bebel (Camila Pitanga) tem feito de tudo para fazer bonito e aprender a ter bons modos e ‘catiguria’. O desejo da moça é ser a nova namorada de Olavo (Wagner Moura) e ser apresentado à alta sociedade carioca.

Pensando em satisfazê-la, mas ao mesmo tempo com vergonha de que alguém o veja na companhia de Bebel, ele decide sair para jantar em um restaurante longe de Copacabana. É a chance que a aluna de Virgínia (Yoná Magalhães) tem para mostrar que as aulas tem sido bem proveitosas.

Só que Bebel nota que o local é bem diferente dos que Olavo está acostumado a ir: “Meio escondido aqui. Assim, ninguém me vê. O homem que recebeu a gente não te chamou de Dr. Olavo“, diz Bebel.

Mais uma vez, Olavo a enrola e diz que é feio pegar na mão e trocar chamegos em público. Na verdade, ele tem vergonha de ser visto em público com Bebel, ex-profissional de rua e sem bons modos.

BEBEL COMETE ACIDENTE

Escorregadia nas etiquetas e altamente espontânea, Bebel chega a falar em alto e bom som: “É hoje que eu tiro a barriga da miséria”, profere em alto bom som, tentando se conter no momento seguinte.

Olavo reclama que Bebel ainda gesticula muito ao pegar uma taça, mas acaba pedindo desculpas: “Que isso, Bebel? Precisa de tanto gesto para pegar uma taça?… Desculpa, a gente veio aqui só para se divertir e eu estou me acostumando com a nova Bebel“, tentou amenizar.

Bebel tem muita dificuldade de cortar o frango e acaba voando um pedaço no chão. Sem perceber o alimento no chão, um garçom toma um tremendo tombo e ela se descontrola de desespero, dizendo ser culpada pelo tombo. Olavo segura a companheira e diz que ela precisa se controlar, já que eles são clientes e o garçom um “serviçal”.

Olavo também cai na gargalhada com a falta de jeito e o desespero de Bebel. Claro, o empresário se diverte pois está bem longe da alta sociedade carioca, em Copacabana, na zona sul do Rio.

“Tanto fiz para aprender ser fina, dei maior vexame”, reclama Bebel. Olavo volta a debochar da amada, mas ele mal sabe que a virada está por vir. Em breve, Bebel vai se aprimorar nas aulas com Virgínia e deixará o cliente de queixo caído em público e no seu meio social.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31