Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta quinta-feira, 21/10/2021

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta quinta-feira, 21 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 21 de outubro

Todos aplaudem o desfile. Daniel fala para Taís que financiou a produção e o desfile de Evaldo e que ficaram sabendo do golpe dela pelas fotos montadas. Paula comenta que a irmã pode ir para a cadeia pelo que fez contra Evaldo e que eles planejaram a compra feita por Vidal. Taís implora para que não a denunciem. Paula fala que foi usada por Taís e expulsa-a da sala. Taís sai avisando que não foi derrotada. Virgínia fica surpreendida ao tomar conhecimento que Mateus foi o responsável por Antenor retornar e a dar a mesada. Bebel se atrapalha no jantar com Olavo e a comida de seu prato cai no chão, fazendo um garçom escorregar.

Camila fica com ciúmes ao ver Mateus com outra companhia. Taís põe a culpa Marion. Lúcia fala com Hermínia que Antenor é charmoso. Alice, filha de Lutero, vai com o pai ver Olavo. Taís pede desculpas à Marion, que aceita. Antenor aceita o plano de aposentadoria complementar proposto por Daniel. Olavo vê Ivan e faz ameaças. Ivan é atropelado por uma bicicleta, e Olavo o ignora. Lúcia e Mateus socorrem Ivan. Joana digita errado o valor de uma joia que Alice compra. Alice se nega a resolver o problema, e Joana se exalta. Cássio pede que Joana pare de incomodar as suas clientes e ela explode. Evaldo fala para Paula que quer dar queixa contra Taís.

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement