Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 21/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 21 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 21 de outubro

Germana e Paco caem no choro juntos ao lado do corpo de Afonso. Edilásia solicita desculpas ao filho por tê-lo afastado do pai. Paco diz que a verdade, por vezes, é muito difícil. Felipe e Paco dão um abraço. Tony abre uma garrafa de champanhe. Bárbara fica com medo de ir ao hospital, como indica Tony. Todos dão apoio a Raí, que não aceita a perda do avô. Raí não compreende porque Afonso o mandou ser amigo do pai. Germana solicita que Paco fale a verdade para o filho, mas ele responde não ter condições. Kaike quer pegar Otávio antes de Bárbara. Bárbara chega no hospital como se fosse a viúva e concede entrevistas. Germana não aceita os seus pêsames e se nega a entregar Otávio para ela. Otávio solicita para ir com a mãe e Bárbara leva-o, vitoriosa.

Tina ameaça ir embora de novo. Germana diz para Kaike que Bárbara não poderá pôr a mão no dinheiro de Otávio. Otávio fica desesperado quando Tony chega. Zuleide sugere a Roque que eles roubem o dinheiro que Helinho está guardando para comprar uma casa no Rio. Helinho vibra quando Zuleide retorna. Greta é a estrela do novo filme de Pimenta, para desespero de Abelardo, que só apanha. Paco desconfia dos seguranças e está certo que Tony fez tudo de caso pensado para incriminá-lo. Tony quer que Borja lhe dê o atestado de óbito de Afonso. Bárbara pega a fita que mostra Tony matando Afonso e troca-a por outra. Borja pensa em confessar tudo para Paco e Germana, mas volta atrás. Tony queima a fita falsa. Afonso é velado e sepultado. Raí fica desesperado. Otávio se nega a viajar com Tony e Bárbara para Suíça, que o força. Paco é preso após enterrar Afonso.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement