Paraíso Tropical: Antenor busca seduzir Lúcia para tentar um novo filho

Antenor (Tony Ramos) é daqueles que não joga para perder. Ciente de que terá que deixar toda a sua fortuna a Belisário (Hugo Carvana), caso morra antes do tempo, o empresário tomou a decisão de que pretende ter um filho com Lúcia (Glória Pires).

O contato com Mateus (Gustavo Leão) foi a prova de que a administradora é a mulher certa para criar bem uma criança, com valores e respeito. Desde que perdeu o filho do casamento com Ana Luísa (Renée de Vielmond), Antenor ficou sem herdeiros diretos.

Decidido, ele vai atrás de Lúcia em seu hostel e, mais uma vez, toma uma invertida. Insistente, Antenor a convida para um desfile de joias e toma um não. Sem saída, acaba deixando seu cartão de visitas no local.

ANTENOR PROPÕE DESAFIO À LÚCIA

Hermínia (Débora Duarte) diz que a filha está sendo rancorosa e inflexível. Mateus é outro que acha que a mãe deveria relevar o caso. Ele acaba contando da conversa bem sucedida que teve com Antenor sobre a mesada de Belisário.

Lúcia, claro, fica uma arara ao tomar conhecimento que o empresário foi atrás do filho e vai tirar satisfações. Seguro de si, Antenor, então, propõe um desafio à rival: que eles saiam juntos por três vezes para que ambos mudem a impressão que um tem do outro. Sisuda, Lúcia aceita com o pé atrás, mas acredita que nada mudará entre os dois.

O que ela sequer imagina é que Antenor deseja que ela seja mãe de um filho legítimo seu e, assim, herdar toda a fortuna do Grupo Cavalvanti. Daniel (Fábio Assunção) será o primeiro a saber da ideia.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31