O Clone: Jade se joga ao vento, mas Lucas a deixa na rua da amargura

Astuciosa, Jade (Giovanna Antonelli) é daquelas que brinca e acha que pode intervir no seu destino. Prometida para Said (Dalton Vigh), ela se aproveita da boa vontade de Tio Ali (Stênio Garcia) tê-la deixado ficar na casa de Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) no Rio antes de seu casamento.

Ao chegar no Brasil, Lucas (Murilo Benício) vai para a casa do pai e por lá é surpreendido com a morte de Diogo (Murilo Benício). Ninguém o informou do trágico acidente de helicóptero durante seu fim de férias no Marrocos.

Abalado e chocado, Lucas se divide entre o luto familiar e o combinado com Jade. A ideia é que a amada se jogasse ao vento e rompesse todos os laços familiares para morar na mansão dos Ferraz. Sem grandes reações, Lucas não consegue convencer o pai a receber a namorada em sua casa.

JADE FICA SEM SAÍDA

Sem saber do drama familiar do amado, Jade faz sua carta de despedida para Tio Ali e avisa a Latiffa que está rompida com os costumes e irá viver sua paixão ao lado de Lucas.

Pressionado pelo pai a assumir as funções de Diogo e sem ouvir seus argumentos sobre a namorada, Lucas vai atrás de Jade e conta sobre o falecimento do irmão. Ele diz que dará um jeito no caso e a leva para a clínica de Albieri (Juca de Oliveira). O cientista fica chocado com a confusão em que Lucas está se metendo.

Jade, então, decide voltar para a casa de Latiffa. Lucas tentará ir atrás da amada, mas ouve da esposa de Mohammed que ela não tem mais interesse em ter contato com ele. Agora, Jade terá que correr contra o tempo para fazer com que a correspondência não chegue nas mãos de Ali.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31