Multishow procura Ludmilla, após cantora negar presença em premiação

Horas após desabafar contra as indicações do Prêmio Multishow 2021, Ludmilla informou que a direção da emissora a procurou tentando amenizar o caso.

Na última terça-feira (19), a funkeira usou as redes sociais para reclamar das indicações da premiação. A festa com a entrega dos prêmios acontecerá em 8 de dezembro, no Rio.

“Após meu posicionamento o Multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem. Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo quanto o compromisso de estar sempre em atualização para atender a novos requisitos do mercado fonográfico”, escreveu.

A emissora confirmou o diálogo: “Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir”, tentaram explicar.

Apesar do contato, a funkeira decidiu seguir firme com a decisão de não se apresentar na premiação do canal da GloboSat.

“Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo… Onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei. E não, não perfomo esse ano no Prêmio Multishow!”, finalizou.

Ludmilla achou injusta a sua ausência entre as grandes indicações da premiação. Ela ficou de fora da disputa de melhor cantora, figurando apenas nas categorias “Hit do Ano”, com parceria com Dennis e Xamã, e “Deixa de Onda”; além de “Clipe TMZ do Ano”, com “Rainha de Favela”.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1,5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, reclamou a cantora.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31