Paraíso Tropical: Dinorá passa por situação constrangedora no motel

Infantil e imatura, Dinorá (Isabela Garcia) deu bola para o primeiro homem que se mostrou interessado nela para se vingar de Gustavo (Marco Ricca). O detalhe é que ela segue apaixonada pelo marido, mas não aceitou o flagra de traição que deu com Diana (Daniela Gali).

Paquerador nato, Vanderley (Oscar Magrini) deu em cima de Dinorá. Inicialmente, ela não aceitou as investidas, mas, por fim, acabou aceitando só para se vingar. Atirado, Vanderley a convidou para passar uma tarde no motel.

Pensando só em dar o troco, Dinorá aceitou o convite para a tarde quente mesmo sendo orientada por Neli (Beth Goulart) a pensar bem o que estava fazendo. Iracema (Daisy Lúcidi) sequer imagina que a filha esteja arquitetando a saída.

Cega de ódio, Dinorá aceita ir ao motel, e Vanderley escolhe a suíte top do local. Por lá, a loira fica muito sem jeito. Não consegue relaxar, aperta todos os botões errados e ainda se assusta ao ver uma cena de amor tórrido na TV.

Percebendo que estava travada, Dinorá diz que não vai rolar o sexo com Vanderley. Ela sai pela tangente afirmando que gostará muito de ter uma proximidade com o bonitão. Percebendo que daquele mato não sairá cachorro, Vanderlei manda a seguinte letra:

“Olha só, vamos fazer uma coisa. Você tem toda razão quando você diz que isso aqui é muito impessoal. Eu vou descer, vou fechar nossa conta, quando você se arruma um pouquinho… Aí eu te levo na sua casa”, diz.

“Olha, queria te falar que eu estava muito nervosa, mas que você me acalmou, tá?”, devolve Dinorá.

DINORÁ: O CONSTRANGIMENTO VEM

Só que o tempo passa e nada de Vanderley retornar ao quarto. Percebendo a demora, Dinorá passa a mão no telefone e liga para a recepção para saber se ele ainda está por lá. Ela toma um choque ao ouvir que Vanderley já foi embora e descobre que sequer pagou a conta antes de ir embora.

“De jeito nenhum! [pagar a conta]. Não tem o menor cabimento. Eu não usei nada. Eu só sentei na cama”, reclama. Só que a atendente diz que como última hóspede no local, ela terá que pagar as horas utilizadas no quarto. Do contrário, a polícia terá que ser acionada. Tentando evitar um escândalo, Dinorá arca com os gastos da saída e se sente humilhada.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement