Paraíso Tropical: Antenor manda chamar Mateus e ouve pedido inusitado

Antenor (Tony Ramos) segue tocado com a forma como Lúcia (Glória Pires) defendeu Mateus (Gustavo Leão) no caso do sumiço do barco. Além de encará-lo pela defesa do filho, a administradora ainda soltou cobras e lagartos em cima do empresário ao vê-lo na praia.

Os gestos de Lúcia vêm tocando Antenor cada vez mais. Ele procura Rodrigo (Carlos Casagrande) para saber mais sobre a vida de Mateus e Lúcia.

O empresário, então, faz um pedido ao funcionário: se seria possível fazer com que Mateus vá visitá-lo. Rodrigo acredita que o jovem rapaz vai achar tudo esquisito, e Antenor manda dizer que gostaria de se desculpar sobre o episódio do barco.

MATEUS INTERCEDE POR BELISÁRIO

Sem contar para Lúcia, Mateus aceita o chamamento de Antenor e vai até a sua cobertura. Encantado com o visual de Ipanema, ele é surpreendido pelo empresário. Antenor quer saber o que pode fazer por ele para recompensá-lo da injustiça.

Mateus responde que ele e a família têm tudo o que precisam. Mas acaba se lembrando de uma coisa. Mais cedo, Cássio (Marcelo Antony) contou que Antenor cancelou a mesada de Belisário (Hugo Carvana), após pai perder o apartamento do Copamar em uma mesa de jogo.

Audacioso, Mateus entra na intimidade de Antenor e diz que se pode fazer um pedido, gostaria que o empresário voltasse a ajudar Belisário e Virgínia (Yoná Magalhães), pois estão muito idosos e precisam de amparo no final da vida. Sensibilizado e sem acreditar que o rapaz seja tão generoso, Antenor fica atônito, mas acaba aceitando o pedido e manda levar a mesada ao pai.

Mais tarde, Antenor diz a Rodrigo que, em breve, vai fazer uma visita a uma mulher. Percebendo que Lúcia é uma “mãe leoa” e que cuidou de Mateus lhe passando valores, ele, que nunca joga para perder, decide que a administradora será mãe de um filho seu. Tudo para não deixar seu império nas mãos de Belisário, caso morra antes do pai.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31