Bebel diz que é vendedora de lingerie para a namorada de Olavo, em ‘Paraíso’

Olavo (Wagner Moura) é vigarista no mundo dos negócios e também nas suas relações pessoais. No Grupo Cavalcanti, arma seus golpes contra Daniel (Fábio Assunção) e mira um cargo de alto poder. No campo sentimental, diverte-se com Bebel (Camila Pitanga), mas sabe que não pode apresentá-la socialmente por sua falta de “catiguria”.

Bebel não se deu por vencida e quer ser muito mais que uma profissional exclusiva de Olavo. Após conseguir o posto e fazer com que o empresário enchesse sua casa de mimos, agora, ela quer afastar Viviane (Bruna di Tullio) da vida do cliente. Para isso, ela contou com a ajuda de Tati (Lidi Lisboa).

Olavo deu uma dispensada na namorada em pleno shopping, já que queria relaxar a tarde de sábado inteira com a amante. Eis que Tati entrou na jogada: ela telefonou para Viviane, informando que o namorado estava com outra. Enquanto Olavo está no chuveiro, Bebel, ciente de que Vivi está tocando a campainha, vai de calcinha e sutiã atendê-la.

“Não é nada disso o que você está pensando”, diz Bebel.

“Como assim não é nada disso que eu estou pensando? Como é que você sabe o que eu estou pensando?”, responde a namorada do empresário, irada.

Debochada, Bebel diz que foi até a casa de Dr. Olavo para fazer uma entrega. “Isso mesmo, de calcinha e suitã. Sou modelo de lingerie. Vim dar uma desfilada, porque Dr. Olavo está querendo comprar um presente para a namorada dele. Gostou?”, pergunta Bebel.

“Bonitinho”, responde Viviane. Só que, instantes depois, ela se recorda que foi Bebel quem a jogou na piscina no hotel Duvivier. No momento em que Viviane vai no quarto tirar satisfações com Olavo, Bebel aproveita para meter o pé do apartamento.

OLAVO QUER EXPLICAÇÕES DE BEBEL

Viviane tira satisfações com o namorado e, incrédulo, Olavo diz que quem está na sala é uma vizinha desnorteada do apart-hotel. “De calcinha e sutiã?”, pergunta Viviane. Sem jeito, ele responde que vai reclamar imediatamente com a administração do prédio.

Sem convencê-la, Viviane sai do local e diz que o namoro está terminado e que irá comunicar ao pai. Olavo tenta fazer com que o caso não chegue a tanto, já que sempre pensa nos negócios.

Não demora muito, o empresário percebe que tudo foi um golpe de Bebel e telefona para que ela retorne imediatamente a seu apartamento. Bebel tenta se esquivar, mas Olavo dá um ultimato e responde que se ela não for é para não retornar nunca mais.

Com medo de perder o cliente, Bebel volta e Olavo diz na cara dela que está nítido que tudo foi um plano e que, certamente, ela pediu a uma amiga que telefonasse para Viviane. Sincerona, Bebel diz que fez isso tudo porque o ama e tem ciúmes.

Por fim, Olavo diz que na verdade está muito satisfeito com tudo o que foi feito, pois estava de saco cheio de Viviane. Os dois aproveitam juntos o resto da tarde.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31