Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta terça-feira, 19/10/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta terça-feira, 19 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 19 de outubro

Paula não deixa que Evaldo interrompa. Vidal compra a pulseira. Bebel vai embora. Viviane fala para Olavo que não tem interesse nele. Tiago nota o interesse de Gilda por Gustavo. Vanderley não gosta de tomar conhecimento que Dinorá está separada. Paula instrui Evaldo sobre como agir com Taís. Taís fala para Evaldo que vendeu a pulseira por R$ 800. Antenor solicita a Rodrigo informações sobre Lúcia e lhe solicita que chame Mateus para visitá-lo. Olavo chama atenção de Bebel, mas, em seguida, fala que estava de brincadeira, pois não tinha mais paciência com Viviane.

Paula conta para Evaldo e Eloísa que tem um plano para desmascarar Taís. Antenor fala para Mateus que deseja recompensá-lo pela injustiça. Em troca, Mateus pede apenas que ele volte a dar a mesada de Belisário. Rodrigo leva a mesada de Belisário. Dinorá fala para Neli que Gustavo ainda vai ter uma lição. Taís solicita ajuda a Ivan para separar Daniel e Paula. Iracema quer descobrir o que Bebel faz na casa de Virgínia. Para mostrar o que aprendeu, Bebel solicita a Olavo que a leve para jantar. Lúcia toma um susto ao ver Antenor na sua casa.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement