Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 19/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 19 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 19 de outubro

Afonso fica balançado quando Paco fala que Apolo morreu e ele pegou o seu lugar. Paco solicita desculpas, mas Afonso xinga o filho e diz que ele é um monstro de frieza e egoísta. Paco chora quando Afonso fala que perdeu seus dois filhos. Raí, Otávio e Preta chegam à ilha. Paco fala para Afonso que os dois foram vítimas de Bárbara. Afonso o acusa de ter abandonado o filho e ordena que ele desapareça de sua vida. Tony vê Paco sair e fala que chegou tarde demais. Germana solicita que Afonso perdoe Paco.

Bárbara veda todas as portas e aciona o gás. Desprezada, Tina vai embora. Edilásia e os filhos correm atrás dela e levam-na para casa à força. Greta seduz Frazão. Roque atira facas nos três e termina sequestrando Zuleide. Edilásia e os filhos pegam Frazão e Greta se beijando. Ele diz que é inocente, mas Edilásia o expulsa. Germana vai atrás de Paco e o abraça. Ela solicita que ele vá conversar com Afonso. Raí e Otávio se perdem na mata. Desesperada, Preta vai atrás dos dois. Jamil comunica que Paco está na casa. Paco e Afonso batem boca. Germana tenta que eles se acertem. Afonso solicita conversar a sós com o filho. Paco solicita desculpas e Afonso promete que não pode perdoá-lo nem no dia de sua morte. Escondido, Tony atira em Afonso.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement