Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta segunda-feira, 18/10/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta segunda-feira, 18 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 18 de outubro

Mateus busca se explicar para Antenor ao tomar conhecimento que ele é o proprietário do barco, mas Lúcia não deixa. Vanderley solicita desculpas à Dinorá e os dois agendam um encontro. Dinorá fala para Neli que armou um esquema para que Gustavo a flagre com Vanderley. Paula e Virgínia solicitam ajuda a Vidal para desmascarar Taís. Mateus questiona por que Lúcia tratou Antenor tão mal e ela responde que prefere esquecer que ele existe. Antenor fala para Daniel que está decidido a ter um filho, nem que seja para Belisário não ser seu herdeiro. Bebel anota o número de telefone de Viviane. Vidal agenda um encontro com Taís. Vanderley e Gustavo brigam na portaria do Copamar.

Paula comunica que Evaldo e Eloísa que Taís deve estar enganando a todos. Joana leva uma segunda advertência ao criar uma confusão na entrega de joias. Para convencer Dinorá de que é romântico, Vanderley fala que está apaixonado por ela. Dinorá, então, topa sair com ele. Taís pega joias com Evaldo. Gustavo salva Gilda de afogamento na praia. Paula e Evaldo se escondem na casa de Vidal. Tatiana dá um telefonema anônimo para Viviane. Antenor decide que Lúcia será a mãe de seu filho. Viviane pega Bebel no apartamento de Olavo. Evaldo fica balançado ao escutar Taís solicitar a Vidal R$ 2400 pela pulseira.

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement