SBT terá programas inéditos nas férias

O SBT decidiu que não usará reprises durante seus programas no período de férias. Entre janeiro e fevereiro, a emissora utiliza este recurso para suprir os dois primeiros meses do ano, onde a audiência costuma ser menor que o habitual.

A informação foi revelada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, do R7. O curioso é que apenas uma atração será exceção: o Programa Silvio Santos.

Desta forma, os profissionais que entrarem de férias precisarão deixar programas previamente gravados para que o telespectador receba o conteúdo novo.

Vale lembrar que em 2020, o SBT foi uma das emissoras que mais utilizou seu arquivo e adotou as reprises em boa parte do ano. Com o avanço da pandemia, as atrações conseguiram se adequar a um modelo de segurança e retornar aos estúdios.

Enquanto Silvio Santos usará seu vasto arquivo nas noites de domingo, o público assistirá os inéditos Domingo Legal, Eliana, The Noite, Casos de Família, Ratinho e outros. Enquanto isso, o empresário deve passar os primeiros meses do ano nos Estados Unidos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31