‘Paraíso’: Daniel pede a demissão de Olavo e põe sua cabeça a prêmio no conselho

Daniel (Fábio Assunção) está pelas contas com Olavo (Wagner Moura), mas ainda assim tenta separar o pessoal do profissional. Só que o escândalo envolvendo o pagamento de propina por uma concessão hoteleira fez com que Daniel se movimentasse.

O jovem empresário assumiu a vice-liderança do Grupo Cavalcanti, enquanto Antenor se cuida de um infarto. A primeira decisão para abafar o escândalo é chamar a imprensa e dizer que o grupo repudia veementemente qualquer tipo de suborno. A segunda ação é checar todo o conteúdo da reportagem com a denúncia.

Daniel está certo que foi Olavo quem pagou pela propina, embora o rosto do filho de Marion (Vera Holtz) esteja escondido no vídeo. Olavo nega e tenta a convencer a todos que não tem participação a respeito do caso.

Com carta branca de Antenor para agir como melhor deve, Daniel toma uma decisão. Convicto, ele coloca o cargo e a permanência de Olavo à frente da diretoria financeira em pauta para que o conselho decida o seu futuro.

Além de tentar persuadir Vidal (Otávio Muller), ele também tenta fazer com que Xavier (Roberto Maya) o ajude. Mesmo demitido, o vigarista segue com ações e com sua cadeira fixa de membro do conselho.

Apesar de todo o “climão”, o conselho decide permanecer com Olavo no cargo e ele segue vivo dentro do Grupo Cavalcanti. A diferença pelo “sim” foi apenas um voto. Daniel então toma uma decisão: Olavo fica, mas perde o cargo de diretor financeiro, sendo rebaixado.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31