Alexandre Oliveira fala sobre a demissão da Globo e do SporTV: “Ciclo que acabou”

Alexandre Oliveira usou o Instagram para falar sobre a saída do Grupo Globo. O jornalista deixou a emissora nesta sexta-feira (15), após 15 anos de casa.

“Steve Jobs no discurso que fez na Universidade Stanford disse que ‘a morte é provavelmente a melhor invenção da vida’. Ele quis dizer que esse movimento da espaço para o novo. Quando você sai de um trabalho é também um forma de renovar aquele ambiente. E a sua vida também vai ter que se reinventar. Foram 15 anos reportando e apresentando. Uma vida, um ciclo que acabou! Mas foi muito legal!”, disse o jornalista.

“Fiz jogo com Galvão Bueno, Luís Roberto, Cléber Machado, Milton Leite e Luiz Carlos Júnior. Entrevistei Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Lewis Hamilton e Usain Bolt…  Aos amigos que fiz lá dentro são para a vida”, recordou Oliveira, lembrando também as viagens e os momentos de cobertura da Olimpíada de Tóquio na GloboNews. Na ocasião, ele fez José Roberto Burnier brincar de box e fez com que Júlia Duailibi jogasse tênis de mesa.

No SporTV, Alexandre Oliveira participou de coberturas nacionais e internacionais, incluindo Copa do Mundo e Olimpíadas. Ele também apresentou interinamente o extinto Arena SporTV.

Horas antes da dispensa, Oliveira homenageou os 25 anos da GloboNews: “Parabéns, GloboNews pelos 25 anos. Que a gente siga surfando neste sucesso”, escreveu, sem saber que seria demitido.

Nas últimas semanas, a Globo demitiu Fernando Saraiva, Roberto Piva, Alberto Gaspar e Ari Peixoto.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Advertisement