Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 16/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado-feira, 16 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 16 de outubro

Afonso questiona se Germana está bem e ela responde que teve um sonho com Paco. Silva acha a arma no armário de Paco, retira as digitais e repõe no lugar. Germana questiona como Afonso se sentiria se o filho morto voltasse. Afonso responde que estaria feliz e apavorado por um filho simular que morreu. Paco enterra a arma, e Silva a resgata para entregá-la a Tony. Bárbara não compreende o que Tony vai fazer com arma, que está apenas com as digitais de Paco. Otávio se preocupa que a mãe esteja internada. Moa ganha um presente de Guilherme. Sal fica nervoso e responde que ama Moa. Ela fala que é uma fantasia e não um quer um beijo dele. Sal arruma as coisas.

Edilásia dá um cascudo em Dio para que ele retorna ao normal, mas ele continua gênio. Ela solicita que Greta dê um jeito em Dio. Roque vai atrás do caminhão. Dio não se rende à Greta. Eduardo lidera uma manifestação da “Nação Mendiga”. Tina e Greta se atracam. Sal vai embora, e Moa fica mal. Thor, Dio e Abelardo acham Sal engraxando sapatos na rua. Tony não deixa Bárbara sair. Germana está certa que Apolo é Paco. Afonso contrata novo segurança, Jamil. Germana leva Paco até a mansão em ruínas onde ele se acidentou quando era menor. Jamil fala com Tony, que o manda agir. Afonso sente uma pontada no coração. Paco fica emocionada ao se recordar do dia em que sua mãe morreu e chora. Germana questiona por que ele mentiu para ela.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement