Da Cor do Pecado: Susto! Germana está certa que Paco está vivo

Germana (Aracy Balabanian) é uma pessoa muito atenta e envolvida com a vida da família Lambertini. A governanta deixou as funções empregatícias na mansão para ser esposa e fiel companheira de Afonso (Lima Duarte) e sempre foi zelosa sobre os sentimentos de Preta (Taís Araújo).

Só que uma movimentação fará com que Germana se atente e perceba que o que todos pensam ser Apolo (Reynaldo Gianecchini) é, na verdade, Paco (Reynaldo Gianecchini). O corpo do biólogo nunca foi encontrado desde que ele sofreu um acidente de helicóptero com Bárbara (Giovanna Antonelli), há oito anos.

CICATRIZ CHAMA A ATENÇÃO DE GERMANA

Tudo começará quando a ex-governanta pedir para que Apolo tenha cuidado com um vidro espatifado no chão. Germana perceberá que o filho de Edilásia (Rosi Campos) tem uma cicatriz no pé no mesmo local que Paco também havia se ferido há anos. Germana fica em choque e tenta entender tudo o que está acontecendo.

Inicialmente, ela pergunta sobre a marca, e Apolo diz que se feriu quando era mais jovem. Afonso vê tudo, mas sequer lembra que Paco tinha uma cicatriz. Sozinha, a matriarca reavalia detalhe por detalhe da cena e diz pra sim mesmo: “É ele! É o Paco“, afirma com a certeza de que Apolo é Paco, recordando de quando o pupilo se feriu na infância.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement