Resumo do capítulo de O Clone desta sexta-feira, 15/10/21

Confira o resumo da novela O Clone nesta sexta-feira, 15 de outubro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de sexta-feira, 15 de outubro

Albieri e Leônidas se abraçam. Ninguém consegue achar Lucas, e Albieri solicita auxílio a Ali. Latiffa procura a fita com o beijo e não acha. Deusa vai atrás de Edvaldo na gafieira ao tomar conhecimento que ele é estéril. Ela tira a aliança e a joga a fora. Nazira incentiva que os irmãos procurem saber se as noivas permanecem virgens. Zoraide lê a sorte de Jade e vê Lucas duas vezes em sua vida. Yvete apresenta para Laurinda o colar de diamantes que ganhou de Leônidas, mas fica sem chão ao receber a informação sobre a morte de Diogo.

Lucas começa a se recuperar e questiona pelo irmão. Ali fica revoltado com Said e Mohamed. Entretanto, diz que conseguirá o atestado de virgindade das noivas. Simone explica a Deusa que ela pode fazer inseminação artificial com sêmen de um doador. Ali encontra e leva Lucas para a sua casa. Leônidas põe Yvete para fora do velório. Lucas e Jade se olham. Leônidas ordena que os seguranças proíbam que Yvete se aproxime. Lobato tenta acalmar o amigo, com palavras de fé, deixando-o mais irritado. Jade fica assustada ao tomar conhecimento que terá que passar por um exame de virgindade.

Edvaldo solicita desculpa e Deusa aceita. Maysa, namorada de Diogo, fica emocionada. Albieri está nervoso e abalado. Ele abraça com Edna, que o beija e fala de seu amor. Albieri não reage, e ela nota o engano e começa a arrumar a sua mala para ir embora chorando. Albieri busca se explicar, mas o constrangimento é enorme entre os dois. Jade e Lucas se encontram e se beijam. Said é comunicado que um tio morreu, deixando uma herança. Os carinhos se intensificam: Jade perde sua virgindade com Lucas.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement