Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 15/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 15 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 15 de outubro

Paco tira Preta do banheiro e os dois dão um abraço. Bárbara fala que não é bandida. Paco a abraça e a desarma. Afonso ordena que a leve ao apartamento em que morava. Preta não aceita que Paco se envolva tanto, mas ele responde que tem que ajudar o pai. Afonso força para que Bárbara tope a proposta, senão vai interná-la em uma clínica. Paco chega e ela se joga nos braços dele, afirmando a Afonso que vai se casar com seu filho. Dois enfermeiros levam Bárbara. Silva vê tudo. Afonso termina a venda de suas empresas.

Stela fala para Afonso que a fita desapareceu. Dio decide ir a uma palestra sobre astrofísica nuclear. Helinho, Cesinha e Zuleide ensaiam. Dio deixa impressiona todos os cientistas. Edilásia retira o filho da palestra. Roque vê os três e persegue-os atirando facas. Kika fala para Sal que ele gosta de Moa. Afonso solicita que Kaíke se refugie em uma de suas fazendas. Tony se veste de enfermeiro e passa pelos seguranças com Bárbara na maca. No hotel, ele apresenta a fita para ela. Germana nota uma cicatriz no pé de Paco. Tony gosta de tomar conhecimento que a arma de Bárbara ficou na casa de Paco. Germana se recorda do incidente em que Paco feriu o pé na infância e está certo que ele está vivo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement