Paraíso Tropical: Taís perde os R$ 5 milhões de Antenor na cara do gol

Taís (Alessandra Negrini) vai sofrer um golpe aos 45 minutos do segundo tempo. Após acreditar que seu plano de separar Paula (Alessandra Negrini) de Daniel (Fábio Assunção) deu certo, a vigarista viu o cheque de Antenor (Tony Ramos) ficar a segundos de estar em sua mão. Só que o flagra de Daniel vai pôr tudo a perder.

O jovem empresário se surpreende ao ver a cunhada visitando Antenor, já que o patrão é uma pessoa longe de bajulações e nunca soube da aproximação dos dois. Imediatamente, o filho de Belisário (Hugo Carvana) decide esconder o cheque sobre os lençóis e ouve de Daniel que não sabia da ligação dos dois.

Cobra criada, Taís mente dizendo que está ali a pedido de Marion (Vera Holtz), que não goza de boa relação com o empresário. Sem entender tudo, Daniel diz que gostaria de levar Paula ao local, mas que havia recebido a informação que Antenor não queria visitas. Ele deixa claro que os dois reataram, depois de todas as mentiras traçadas por Taís.

Desta forma, Antenor agradece a visita de Taís e a dispensa, ordenando que ela deixe o telefone para contato. Sem cumprir o prometido após uma semana da separação de Paula e Daniel, a vigarista sai irada e de mãos vazias do hospital.

Tempos depois, Antenor convoca Taís e diz que o acordo está mantido, apesar do fracasso na primeira tentativa.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31