Bruno Peruka confirma demissão da Record

A Record não conseguiu reverter o desejo de Bruno Peruka em pedir demissão da emissora. O jornalista foi afastado do Balanço Geral SP Manhã no mês passado e, desde então, tomou a decisão de encerrar seu contrato.

“Gratidão que fala, né? Gratidão do fundo meu coração a toda equipe dessa emissora. Obrigado, Record pela parceria que começou em 2014, junto com o nosso eterno Marcelo Rezende (1951-2014). Obrigado pelas oportunidades que você, Record, me deu. Saio muito melhor do que cheguei. Vai aqui meu muito obrigado a todos os funcionários, diretores, meus chefes e principalmente a você telespectador que esteve ali ao meu lado todo esse tempo. Encerro dizendo um até breve, mas não um adeus”, disse.

SAÍDA APÓS AFASTAMENTO DE JORNAL

Em 16 de setembro, Peruka formalizou à Record o desejo de sair da emissora. O pedido aconteceu dias depois da emissora tirá-lo do jornalístico e contratar Eleandro Passaia, que recentemente deixou a TV Massa, afiliada do SBT no Paraná.

Segundo informações do portal Notícias da TV, através do jornalista Gabriel Perline, a Record, inicialmente, havia sinalizado que não aceitaria o pedido de dispensa, já que Peruka era visto como um trunfo no jornalismo da emissora. Houve comoção em sua despedida na redação, em setembro.

A emissora tentou fazer com que o jornalista aceitasse um posto na afiliada da Record, em Maringá, onde vive sua família. Entretanto, Peruka seguiu firme em sua decisão.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31