Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 14/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 14 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 14 de outubro

Bárbara acusa Tony de ter posto tudo a perder. Tony diz que a guerra ainda não está encerrada e a proíbe de sair. Pereira comunica a Afonso que Tony fugiu. Tony fala que Afonso deve ter feito uma proposta, mas que ele tem uma mais vantajosa. Bárbara tranca Tony no banheiro e escapa. Bárbara vai atrás de Paco e solicita que ele se case e tenha um filho com ela. Ele avisa Afonso que Bárbara está louca. Ela some. Tony ordena que Borja pegar a fita. Olívia insiste que Kaike fuja. Raí fala para Otávio que gosta dele como um irmão. Afonso apresenta a gravação para Borja, que responde que não é prova suficiente para prender Tony.

Borja fala que já encaminhou a relação de beneficiários para o banco. Dio toma a sopa e fica roxo. Brad, Pedra e Minotauro bebem a sopa, vão ao tatame e ganham a luta de Dio. No final, ficam gratas à Tina pela sopa. Helinho decide realizar shows pelo caminho, mas é vaiado pelo público. Tina diz que é inocente, mas ninguém crê. Dio acorda inteligente. Eduardo, Verinha e Beki vão a um churrasco no vizinho. Preta chega em casa e vê Bárbara, que faz ameaças. Borja pega a fita. Preta bate de frente com Bárbara, que atira para o alto e depois a tranca no banheiro. Bárbara rasga as fotografias de Preta, e Raí e põe fogo nelas. Paco chega e ela obriga que ele se declare para ela, senão não entregará a arma. Preta tosse no banheiro por conta da fumaça.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement