Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta quarta-feira, 13/10/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta quarta-feira, 13 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 13 de outubro

Paula fica chocada com o plano de Taís e teme que Daniel não a desculpe. Daniel fala que a ama e os dois se beijam. Taís fala para Marion que está tranquila e nada pode dar errado. Antenor segue internado após o enfarte. Paula fica grata com Virgínia e Gilda e as convidam para serem madrinhas de seu casamento. Lúcia fala para Cássio que eles seguirão amigos. Cássio responde que Lúcia é muito especial e ele jamais esteve à altura dela. Joana manda Camila seguir o seu coração.

Diana deseja ver Gustavo, caso contrário irá procurá-lo em sua casa. Ele sai, como se atendesse a um chamado de Tiago. Dinorá fica ressabiada. Gustavo manda Diana não procurá-lo mais. Dinorá telefona para Tiago com uma desculpa e ele abre o olho de Gustavo. Gustavo banca o enciumado ao ver Vanderlei assediando Dinorá. Gustavo se tranca no quarto e Dinorá fala que ele está querendo inverter a situação. Olavo se diverte ao tomar conhecimento que Bebel terá mesmo aulas de etiqueta. Olavo é comunicado sobre o estado de Antenor. Taís se revolta quando Marion fala sobre o enfarte. Nereu comunica a Daniel. Antenor fala para Taís que só falta assinar o cheque, mas guarda o talão quando Daniel entra. Daniel acha esquisito ao pegar Taís no quarto de Antenor.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement