Resumo do capítulo de O Clone desta quarta-feira, 13/10/21

Confira o resumo da novela O Clone nesta quarta-feira, 13 de outubro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quarta-feira,13 de outubro

Yvete nega ter transado com Diogo, diz amar Leônidas e promete que irá virar uma vagabunda para levar fama com proveito. Na rua, ela aborda um garotão. Leônidas segue-a, segura-a pelo braço e beija-a. Ali arrasta Jade pelos cabelos e a tranca em um quarto. Lucas vai à casa de Ali levar uma carta de Albieri, que retornou para o Brasil. Zoraide dá um recado: ele deve esperar por Jade às 5 horas e se ela não aparecer, ele deve esquecê-la. Diogo decide pilotar sozinho o helicóptero, para nervosismo de Dalva. Yvete e Leônidas estão em lua de mel e nem atendem à ligação da empregada. Jade aguarda horas a saída do tio para fugir. Lucas aguarda por ela. Diogo se depara com grandes nuvens. É tarde e Lucas perde as esperanças que Jade chegue. Albieri acha esquisito ao ver as roupas de Edna em seu armário, mas disfarça. Lucas pega o cavalo e entra nervoso pelo deserto.

Lucas pega o cavalo e fica desesperado pelo deserto, enfrentando uma tempestade de areia. Diogo passa por nuvens pesadas e fica sem rumo. Lucas cai do cavalo. O helicóptero de Diogo cai, explode e morre na hora. O atendimento corre em direção ao helicóptero destroçado. Beduínos avistam Lucas no deserto. Edna fica sem graça com a pertubação de Albieri, que tenta disfarçar. Latiffa fica com medo que seu noivo não a queira mais. Jade vai ao encontro de Lucas e fica mal ao não encontrá-lo.

Uma beduína trata de Lucas, enquanto ele delira chamando por Diogo. Albieri troca confidências com Júlio. Voltando para casa, o cientista decide dormir na sala, para a tristeza de Edna. Zoraide recebe Jade de volta com um abraço consolado. Leônidas não atende o telefone, dedicando-se somente à Yvete. Um policial comunica à Dalva que Diogo morreu. Ali fala que Jade e Latiffa vão se casar no mesmo dia. Jade telefona para Said e revela que tem o corpo cheio de marcas de queimadura e usa dentadura. Nazira examina as moças. Ed apresenta um amigo, que fica surpreso quando Deusa fala dos filhos do namorado. Albieri grita forte ao receber informação da morte do afilhado. Leônidas chega em casa e recebe a informação.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement