Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 13/10/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 13 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 13 de outubro

Bárbara desce as escadarias e vê Afonso a sua espera. Ele fala que a casa caiu e que ela nunca terá nada. O empresário arranca o colar de seu pescoço, acusa-a de ter matado Paco e diz que ela continuará na miséria. Afonso leva Bárbara até o armazém, Tony o ameaça e o empresário responde que não teme a lei e irá fazer seu plano de vingança. Manda que levem Bárbara e diz que a vida de Tony irá piorar muito. Raí fica muito feliz ao tomar conhecimento que é mesmo filho de Paco e fica mal por Otávio. Preta fala que terminaram as mentiras e Paco fica constrangido. Afonso exige que Bárbara revele tudo. Bárbara garante que só foi tão ambiciosa quanto Afonso e que todos só querem o seu dinheiro. Afonso perde a calma quando ela se refere a Raí como “mulatinho”. Afonso indica que ela abra mão da guarda de Otávio, denuncie Tony e ele não irá denunciá-la. Ela grita que não aceita acordo com ele, e Afonso ordena que ela seja jogada na rua, sem nada.

Edilásia faz a sopa para Dio lutar com Brad. Greta, irmã de Pedra, promete conseguir a sopa para Brad e sua turma, mas eles terão que falar que foi Tina quem conseguiu. Greta rouba um pouco da sopa e acrescenta alguns novos ingredientes no caldeirão. Helinho, Zuleide e Cesinha compram um caminhão do circo e seguem rumo ao Rio de Janeiro. Guilherme dá um brinco para Moa e a beija. Silva pega Bárbara desorientada na rua e solicita que ela indique onde Tony está. Silva liberta Tony. Afonso declara que tem muita felicidade de ter Preta como nora e entrega a ela o colar de esmeraldas.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement