‘Da Cor’: Afonso se vinga de Bárbara e manda demolir mansão em sua cabeça

Irritado com as mentiras por anos de Bárbara (Giovanna Antonelli), Afonso (Lima Duarte) está certo do seu plano de vingança. O empresário descobriu que a ex-nora trocou os exames de Raí (Sérgio Malheiros) e Otávio (Felipe Latgé) para abocanhar sua fortuna.

Ciente de que Raí é filho de Paco (Reynaldo Gianecchini) e Otávio, de Kaike (Tuca Andrada), Afonso decide se vingar de Bárbara no mesmo estilo de falsidade usado pela loira. Ele traz a loira para o seu lado para agir no momento certo.

Afonso toca no ponto mais forte de Bárbara, uma pessoa altamente interesseira e gananciosa. Ele decide enchê-la de presentes, mas tudo não passará de um verdadeiro “Cavalo de Troia”. Nada será real.

A CASA CAIU, BÁRBARA!

Bárbara é surpreendida ao ao receber a visita de Afonso, que se enche de sorrisos bancando o personagem. Ela sequer imagina que o empresário tenha recebido um áudio onde ela confessa a troca de exames e acha que, no máximo, foi vítima de fofoca feita por Paco.

Afonso inventa um teatro e diz que Germana (Aracy Balabanian) fez com que ele se afastasse dela, uma pessoa que sempre esteve ao seu lado desde que ele perdeu Paco.

O plano inicia com a entrega de um lindo colar de diamantes, deixando Bárbara enfeitiçada com outros “mimos” que vêm por aí.

Em seguida, Paco leva Bárbara para passear e a leva em uma linda mansão. Ela fica deslumbrada com o tamanho e a beleza do local.

Outra mentira bolada por Afonso é que ele lhe dará um cartão de crédito sem limites. Ao ser levada ao quarto, Bárbara ganha um luxuoso vestido no melhor estilo rainha. Afonso solicita que ela vista e seja tomado pelo luxo para reinar na nova mansão.

Ao descer triunfante para o salão principal, o pior acontece. A mansão é demolida com Bárbara dentro e tudo. O empresário ordena que o maquinário ponha tudo abaixo com a ex-nora dentro do imóvel. Ela entra em desespero, correndo risco de vida, e tenta fugir alucinadamente do local, que está trancado por seguranças.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31