SBT não confirma que Domingo Legal terá mais tempo. Portiolli bomba no Ibope

Sucesso na grade do SBT, Celso Portiolli anunciou neste domingo (10) que o Domingo Legal ganhará mais tempo a partir da próxima semana. Segundo publicação do apresentador, o quadro Comprar É Bom, Levar É Melhor irá ao ar até 15h50. “Vamoooo! Semana que vem o comprar é bom, levar é melhor vai até as 15:50”.

Desta forma, Portiolli teria mais 35 minutos e encararia integralmente o Zig Zag Arena. Desde a estreia do programa de Fernanda Gentil na semana passada, o SBT tem conseguido a primeira posição com o Domingo Legal no ar. Entretanto, cai para a vice com o início de Eliana.

O SBT ainda não confirmou oficialmente a mudança de horário do Domingo Legal. O Audiência Carioca procurou a assessoria da emissora, que informou não ter a informação e acreditar ser uma brincadeira.

PORTIOLLI BOMBA DE AUDIÊNCIA

Segundo dados prévios, o Domingo Legal de hoje (10) atingiu 7,1 de média contra 10,3 da Globo e 4,9, da Record. Os números são referentes à Grande São Paulo. Durante o confronto com o Zig Zag Arena, o programa atingiu o pico de 10,2 pontos e ficou à frente da Globo com 0,5 ponto de audiência a mais.

No Grande Rio, o Domingo Legal fechou com média de 6 pontos e pico de 9. A Globo liderou com 10,5, e a Record, terceira, com 4,6. Os dados foram revelados pelo portal Bastidores da TV.

Atualização 11/10/21 -13:59

Advertisement