Paraíso Tropical: Diana parte pra cima de Gustavo, e Dinorá fica desconfiada

Dinorá (Isabela Garcia) ficou muito irritada ao perceber que Gustavo (Marco Ricca) não só esqueceu seu aniversário como ainda tentou a compensar com uma geladeira, em Paraíso Tropical.

Com o casamento azedado, o agente de hotel pediu abrigo na casa dos amigos Tiago (Sérgio Abreu) e Rodrigo (Carlos Casagrande). O que ele não podia imaginar é que por lá teria uma segunda hóspede: Diana (Daniela Gali).

A loira joga no estilo bem assanhada, com o objetivo de curtir a vida. Ela ficou atiçada ao ver Gustavo disponível no apartamento e nem quis saber se isso atingiria ou não o casamento dele.

NOITE QUENTE ENTRE DIANA E GUSTAVO

Mesmo orientada por Rodrigo a não se aproximar de Gustavo, Diana parte com tudo. Ela se aproveita que o marido de Dinorá está triste com a situação com a esposa, que quis devolver a geladeira. Amargurado, Gustavo bebe todas com Evaldo (Flávio Bauraqui).

Ao perceber que seu “alvo” está bêbado, Diana fica toda “se querendo” e o recepciona apenas de toalha de banho. Ela quer saber detalhes do casamento de Gustavo e fica pasma ao descobrir que ele não é gay. Aí que o interesse dela aumenta mais e parte para o ataque.

Os dois despertam deitados juntos no tapete da sala, após uma tórrida noite de amor. Sem lembrar de nada, Gustavo fica perplexo e se pergunta como tudo aconteceu. Em seguida, ele vai para o Copamar e os filhos perguntam onde o pai dormiu. Quem escuta tudo é Dinorá, que fica com a pulga atrás da orelha sobre a noite do marido.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31