Paraíso Tropical: Belisário aposta o apartamento dado por Antenor no jogo

Belisário (Hugo Carvana) está achando que a maré de sorte vai durar para sempre. Pensando sempre grande, ele será capaz de algo que vai deixar Virgínia (Yoná Magalhães) ensandecida e Antenor (Tony Ramos) pistola.

Com mania de grandeza, Belisário acha que o presente dado pelo filho é uma coisa pequena e singela. Recentemente, as vitórias no jóquei e no pôquer fizeram com que o pai de Antenor se arriscasse ainda mais: ele vai colocar o imóvel como garantia de pagamento na mesa de jogo.

Só que a sorte não está disponível a todo momento, e Belisário perderá o presente do filho sumariamente.

PERDA DO AP: TODOS EM CHOQUE

O primeiro a receber a notícia é Vidal (Otávio Muller), ex-dono do imóvel e o responsável por indicar a Antenor que zelasse pelo futuro do pai. O empresário fica paralisado e chocado ao saber sobre a perda do imóvel na mesa de jogo.

O golpe fatal vem quando Virgínia e Antenor descobrem o ato insano de Belisário. Virgínia briga feio com o marido. Já o dono do Grupo Cavalcanti fica tão nervoso e tomado pelo ódio, que sente uma dor no peito e precisa ser internado às pressas.

Preocupada com o futuro, Virgínia decide aceitar ser professora de etiquetas de Bebel (Camila Pitanga). Já Antenor decide que terá um filho e evitar que o pai seja seu herdeiro necessário, caso ele venha a falecer antes de Belisário.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31