Resumo do capítulo de O Clone desta segunda-feira, 11/10/21

Confira o resumo da novela O Clone nesta segunda-feira, 11 de outubro. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 11 de outubro

Leônidas diz já ter ciência de tudo, mas deseja escutar do filho. Diogo fala que os dois transaram. Yvete diz que não. Diogo dá um tapa na cara de Yvete, e Leônidas ordena que ele a respeite, dando uma bofetada no filho. Diogo solicita permissão ao padrinho para ficar hospedado em sua casa, Albieri aceita e ele vai para o Brasil. Leônidas decide que não terá mais proximidade com Yvete e cortar relações com o filho. Lucas e Jade, por pouco, voltam a se beijar, mas ela recua.

Zoraide fica irada ao tomar conhecimento que Jade enganou a criada e desapareceu por um tempo. Ela solicita que nada seja contado a Ali. Latiffa grita ao tomar conhecimento que vai se casar com Mohamed. Jade faz um desafio a Ali, avisando que não irá se casar com um homem que nunca viu. Jade diz para Zoraide e a prima que está apaixonada. Lucas se nega a viajar com Leônidas. Dalva dá um abraço em Diogo com carinho, mas acha esquisito quando ele diz que vai para a casa de Albieri. Edna se prontifica a ficar na casa para ajudá-lo. Jade se perde de Zoraide e Latiffa e volta a ver Lucas nas ruínas. Jade e Lucas se beijam.

Edna se instala no quarto de Albieri. Lucas não aceita ao tomar conhecimento que Jade vai se casar e indica que ela vá com ele para o Rio. Ela decide retornar para casa para não atrapalhar o casamento de Latiffa. Ali fica irritado ao tomar conhecimento que Jade sumiu, mas ela chega mentindo e falando que se perdeu. Diogo acerta em ir a uma festa em Angra dos Reis, na casa de Maysa. Leônidas retorna ao Brasil muito triste. Yvete chora, e Laurinda reclama que ela só sabe perder namorado bom.

Diogo decola com o helicóptero ao lado de seu instrutor. Latiffa escolhe muito ouro, mas Mohamed não tem como comprar. Ela pode devolver uma parte ou desmanchar o casamento, e ela opta por devolver. Jade põe o véu e sai. Um empregado de Ali vai atrás dela. Lucas diz para Albieri que está namorando uma americana. Leônidas não atende às ligações de Yvete, e ela vai até o portão da casa dele. Diogo chega na hora. Jade promete fugir com Lucas, agenda um encontro para o dia seguinte e os dois se beijam. O empregado de Ali agarra Jade.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement