William Bonner fala sobre seu futuro no Jornal Nacional

Atuante no Instagram, William Bonner chamou a atenção do público ao responder sobre o seu futuro no Jornal Nacional. Ao ser questionado por uma seguidora se ele estaria à frente do telejornal daqui a 10 anos, Bonner mandou:

“Bom, daqui a 10 anos eu certamente vou ver de casa. Eu não pretendendo estar com essa idade toda apresentando o JN, vou estar com 67 anos. O tio tem que descansar também, né? Vamos devagar”, esclareceu.

Certo mesmo é quem em 2022 Bonner seguirá comandando o JN durante o todo o ano. Trata-se de um ano extenso para o jornalismo da Globo por conta da cobertura das eleições presidenciais. O jornalista é quem apresenta os debates ao maior posto executivo do país.

Recentemente, William Bonner renovou seu contrato com a Globo por mais quatro anos. No acordo, ele voltou a ficar de fora da escala de fim de semana do Jornal Nacional nos fins de semana. Durante a pandemia, Bonner e Renata Vasconcellos foram incluídos no rodízio já que os âncoras substitutos do jornal não podiam viajar.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31