Resumo de O Clone: semana entre 11 e 15 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela O Clone na semana entre 4 e 8 de outubro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 11 de outubro

Leônidas diz já ter ciência de tudo, mas deseja escutar do filho. Diogo fala que os dois transaram. Yvete diz que não. Diogo dá um tapa na cara de Yvete, e Leônidas ordena que ele a respeite, dando uma bofetada no filho. Diogo solicita permissão ao padrinho para ficar hospedado em sua casa, Albieri aceita e ele vai para o Brasil. Leônidas decide que não terá mais proximidade com Yvete e cortar relações com o filho. Lucas e Jade, por pouco, voltam a se beijar, mas ela recua.

Zoraide fica irada ao tomar conhecimento que Jade enganou a criada e desapareceu por um tempo. Ela solicita que nada seja contado a Ali. Latiffa grita ao tomar conhecimento que vai se casar com Mohamed. Jade faz um desafio a Ali, avisando que não irá se casar com um homem que nunca viu. Jade diz para Zoraide e a prima que está apaixonada. Lucas se nega a viajar com Leônidas. Dalva dá um abraço em Diogo com carinho, mas acha esquisito quando ele diz que vai para a casa de Albieri. Edna se prontifica a ficar na casa para ajudá-lo. Jade se perde de Zoraide e Latiffa e volta a ver Lucas nas ruínas. Jade e Lucas se beijam.

Capítulo de terça-feira, 12 de outubro

Edna se instala no quarto de Albieri. Lucas não aceita ao tomar conhecimento que Jade vai se casar e indica que ela vá com ele para o Rio. Ela decide retornar para casa para não atrapalhar o casamento de Latiffa. Ali fica irritado ao tomar conhecimento que Jade sumiu, mas ela chega mentindo e falando que se perdeu. Diogo acerta em ir a uma festa em Angra dos Reis, na casa de Maysa. Leônidas retorna ao Brasil muito triste. Yvete chora, e Laurinda reclama que ela só sabe perder namorado bom.

Diogo decola com o helicóptero ao lado de seu instrutor. Latiffa escolhe muito ouro, mas Mohamed não tem como comprar. Ela pode devolver uma parte ou desmanchar o casamento, e ela opta por devolver. Jade põe o véu e sai. Um empregado de Ali vai atrás dela. Lucas diz para Albieri que está namorando uma americana. Leônidas não atende às ligações de Yvete, e ela vai até o portão da casa dele. Diogo chega na hora. Jade promete fugir com Lucas, agenda um encontro para o dia seguinte e os dois se beijam. O empregado de Ali agarra Jade.

Diogo bate de frente com Leônidas e garante que só entra se Yvete for embora. Leônidas manda Yvete ficar. Latiffa e Zoraide ficam mal ao tomar conhecimento que Jade beijou um homem. Ela mostra um beijo de novela em uma fita de vídeo, algo que Latiffa jamais viu .

Capítulo de quarta-feira, 13 de outubro

Yvete nega ter transado com Diogo, diz amar Leônidas e promete que irá virar uma vagabunda para levar fama com proveito. Na rua, ela aborda um garotão. Leônidas segue-a, segura-a pelo braço e beija-a.

Ali arrasta Jade pelos cabelos e a tranca em um quarto. Lucas vai à casa de Ali levar uma carta de Albieri, que retornou para o Brasil. Zoraide dá um recado: ele deve esperar por Jade às 5 horas e se ela não aparecer, ele deve esquecê-la. Diogo decide pilotar sozinho o helicóptero, para nervosismo de Dalva. Yvete e Leônidas estão em lua de mel e nem atendem à ligação da empregada. Jade aguarda horas a saída do tio para fugir. Lucas aguarda por ela. Diogo se depara com grandes nuvens. É tarde e Lucas perde as esperanças que Jade chegue. Albieri acha esquisito ao ver as roupas de Edna em seu armário, mas disfarça. Lucas pega o cavalo e entra nervoso pelo deserto. Lucas pega o cavalo e fica desesperado pelo deserto, enfrentando uma tempestade de areia. Diogo passa por nuvens pesadas e fica sem rumo. Lucas cai do cavalo.

Capítulo de quinta-feira, 14 de outubro

O helicóptero de Diogo cai, explode e morre na hora. O atendimento corre em direção ao helicóptero destroçado. Beduínos avistam Lucas no deserto. Edna fica sem graça com a pertubação de Albieri, que tenta disfarçar. Latiffa fica com medo que seu noivo não a queira mais. Jade vai ao encontro de Lucas e fica mal ao não encontrá-lo. Uma beduína trata de Lucas, enquanto ele delira chamando por Diogo. Albieri troca confidências com Júlio. Voltando para casa, o cientista decide dormir na sala, para a tristeza de Edna. Zoraide recebe Jade de volta com um abraço consolado. Leônidas não atende o telefone, dedicando-se somente à Yvete. Um policial comunica à Dalva que Diogo morreu. Ali fala que Jade e Latiffa vão se casar no mesmo dia. Jade telefona para Said e revela que tem o corpo cheio de marcas de queimadura e usa dentadura. Nazira examina as moças. Ed apresenta um amigo, que fica surpreso quando Deusa fala dos filhos do namorado. Albieri grita forte ao receber informação da morte do afilhado. Leônidas chega em casa e recebe a informação.

Capítulo de sexta-feira, 15 de outubro

Albieri e Leônidas se abraçam. Ninguém consegue achar Lucas, e Albieri solicita auxílio a Ali. Latiffa procura a fita com o beijo e não acha. Deusa vai atrás de Edvaldo na gafieira ao tomar conhecimento que ele é estéril. Ela tira a aliança e a joga a fora. Nazira incentiva que os irmãos procurem saber se as noivas permanecem virgens. Zoraide lê a sorte de Jade e vê Lucas duas vezes em sua vida. Yvete apresenta para Laurinda o colar de diamantes que ganhou de Leônidas, mas fica sem chão ao receber a informação sobre a morte de Diogo.

Lucas começa a se recuperar e questiona pelo irmão. Ali fica revoltado com Said e Mohamed. Entretanto, diz que conseguirá o atestado de virgindade das noivas. Simone explica a Deusa que ela pode fazer inseminação artificial com sêmen de um doador. Ali encontra e leva Lucas para a sua casa. Leônidas põe Yvete para fora do velório. Lucas e Jade se olham. Leônidas ordena que os seguranças proíbam que Yvete se aproxime. Lobato tenta acalmar o amigo, com palavras de fé, deixando-o mais irritado. Jade fica assustada ao tomar conhecimento que terá que passar por um exame de virgindade.

Edvaldo solicita desculpa e Deusa aceita. Maysa, namorada de Diogo, fica emocionada. Albieri está nervoso e abalado. Ele abraça com Edna, que o beija e fala de seu amor. Albieri não reage, e ela nota o engano e começa a arrumar a sua mala para ir embora chorando. Albieri busca se explicar, mas o constrangimento é enorme entre os dois. Jade e Lucas se encontram e se beijam. Said é comunicado que um tio morreu, deixando uma herança. Os carinhos se intensificam: Jade perde sua virgindade com Lucas.

Edvaldo reage muito mal ao descobrir que Deusa quer fazer uma inseminação de um doador que não pode ser ele. Said chega com o presente para Jade e comunica que o casamento precisa ser adiado por um mês. Said põe o colar no pescoço de Jade, que olha todo o tempo para Lucas. Edvaldo manda Deusa riscar seu nome da vida dela. Dalva desliga o telefone quando Yvete telefona. Ali avisa a Lucas que ele embarca para o Brasil logo depois do casamento, junto com Latiffa e Mohamed.

Jade fica preocupada ao tomar conhecimento que podem até matar a noiva se ela não for mais virgem. Yvete quer encontrar Albieri. Edna vai se demitir, mas Albieri a pede em casamento. Latiffa fica toda feliz com seu atestado de virgindade. Jade chora quando consegue o seu, porque o médico ficou com pena dela. Deusa está muito feliz porque vai iniciar o tratamento para fertilização. Edvaldo surge para se despedir. Jade dança sensualmente para Lucas. Yvete se coloca na frente do carro de Leônidas. Ali comunica à Jade que ela vai para o Brasil na companhia de Latiffa até o dia do seu casamento.

PERDEU OUTROS CAPÍTULOS? CONFIRA!

Capítulo de segunda-feira, 4 de outubro

Na fazenda, Leônidas Ferraz fica feliz e vaidoso quando o geneticista Albieri conta sobre sua experiência fazer clone de animais. Os gêmeos Diogo e Lucas se revezam durante uma paquera com uma moça. Sálua morre deixando a filha, Jade, sozinha no mundo. Albieri, Lucas e Diogo viajam para o Marrocos. Yvete tenta conversar com recepcionista do hotel, em Fez. Diogo fica encantado ao ver os olhos de uma mulher extravagante, persegue-a e os dois se agarram. Latiffa e Zoraide apanham Jade no aeroporto. Vinda do brasil, a jovem se perde delas logo depois no mercado de Fez.

Capítulo de terça-feira, 5 de outubro

Lucas fica constrangido com a aventura na noite anterior do irmão. Leônidas fala aos filhos que vai se casar. Depois de muita confusão, Jade vê Latiffa e Zoraide e vai para casa conhecer tio Ali. Os dois rezam juntos, e ele ordena que ela cubra a cabeça e passe a seguir a tradição muçulmana. Leônidas apresenta Yvete. Diogo fica irado ao saber que teve um caso com a namorada do pai. Lucas o tranca no quarto do hotel, temendo uma reação intempestiva dele. Lucas vai com Albieri em uma visita a Ali, passeia pela casa e pega Jade dançando de forma sensual para as primas. Leônidas abre a porta do quarto e liberta Diogo. O véu cai e as mulheres ficam escandalizadas. Ali dá na cara de Jade.

Capítulo de quarta-feira, 6 de outubro

Ali berra e amaldiçoa Jade. Albieri chama a atenção para que Lucas se atente, pois a moça pode até morrer por culpa dele. Diogo ameaça falar tudo, mas Yvete solicita com olhos que ele não conte. Leônidas fala que vai seguir a viagem apenas com a noiva. Ali ordena que Jade estude o Alcorão. Edna fica emocionada ao conversar com Albieri e apresenta a sua eficiência. Deusa vibra ao tomar conhecimento que não é infértil. Latiffa espera ansiosa a chegada do noivo, sem conhecê-lo. Ali recebe Nazira, Mohamed e Said.

Capítulo de quinta-feira, 7 de outubro

Nazira conhece as esposas de Ali e sonha em ser uma delas. Jade garante à prima que só se casará por amor. Lattifa fica encantada com Said. Os homens passam a negociar e fecham o casamento. Diogo decide viajar com o pai e Yvete. Deusa insiste que Edvaldo se consulte, mas ele mente dizendo que não tem problemas e já tem dois filhos. Diogo manda Yvete sumir porque vai falar tudo para o pai. Lucas e Jade voltam a se ver. Jade vai embora correndo. Albieri acusa Ali de ter se tornado um selvagem. Ali acha que o amigo brinca de ser Deus ao cogitar em clonar humanos.

Capítulo de sexta-feira, 8 de outubro

Jade ouve de Lucas que não consegue deixar de pensar nela. Ela vai embora sabendo o seu nome e o endereço do hotel. Leônidas diz que está muito apaixonado por Yvete. Deusa diz para Ed que se ele não fizer o exame, o casamento está cancelado. Diogo busca falar com o pai, mas não consegue. Yvete busca convencer ao jovem que gosta realmente de Leônidas, mas ele insiste que ela tem 24 horas para desaparecer. Diogo retorna para Fez e deixa um bilhete para o pai. Chorando, Yvete fala para Leônidas que Diogo está dando em cima dela, e ele fica irritado. Jade solicita autorização ao tio para andar toda coberta. Nazira fica sabendo que Latiffa e Said possuem a mesma ama de leite e propõe que ela se case então com Mohamed e Said com Jade. Leônidas chega em Fez e ordena chamar Diogo. Lucas fica surpresa ao ver Jade no corredor do hotel.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement