andreamedia

Paraíso Tropical: Lúcia põe Cássio contra a parede e diz estar apaixonada

Nitidamente apaixonada por Cássio (Marcelo Antony), Lúcia (Glória Pires) saiu decepcionada após montar um jantar surpresa e o amado não comparecer. O pai de Mateus (Gustavo Leão) mentiu para a administradora dizendo que iria para uma mesa de pôquer quando, na verdade, havia arrumado uma paquera na rua.

O detalhe é que Lúcia foi duas vezes humilhada. Além de não ver seu plano dar certo, ela flagrou Cássio com a moça da praia aos beijos na portaria do prédio do empresário. Ele não sabia que Lúcia estava no imóvel fazendo o jantar surpresa. Triste demais, Lúcia decidiu se afastar.

Sem ter ciência de toda a treta ocorrida, Cássio tenta procurar Lúcia sem saber que foi desmascarado. Ele vai atrás dela para saber o que, de fato, está acontecendo neste distanciamento e saber os motivos de não ter retornado os recados.

LÚCIA DETONA CÁSSIO: MENTIROSO

A essa altura, Cássio já sabe que deu uma bola fora por conta da surpresa, mas não tem ideia de que Lúcia o viu aos beijos com outra mulher. Cínico, o dono do Frigideira Carioca diz que se soubesse da surpresa desmarcava o jogo.

Lúcia não só o lembra que pediu que desmarcasse, como toca na ferida de Cássio ao perguntar se ele ganhou ou perdeu na jogatina. Mentiroso, ele diz: “Ganhei uns trocados”.

Irritada, Lúcia abre o jogo: “Cássio, para de mentir! Eu te vi com outra mulher! Acho que demorou mais pra desfazer cenário do jantarzinho romântico, do que ir ao supermercado, comprar tudo aquilo, comprar flores, acender as velas, arrumar a mesa, fazer o jantar. Levei maior tempão desfazendo aquilo e, quando eu desci, te vi aos beijos com uma mulher. Agora, você vem aqui com essa cara lavada dizer que ganhou uns trocados no pôquer? Você que se diz tão macho, prova que você é macho!”, dispara.

Lúcia não aceita o discurso de independência de Cássio, que deseja saber o motivo de tanta fúria. “Por quê? Porque você mentiu! Aliás, isso em você é uma novidade pra mim”, complementa a administradora.

Cássio diz que não tinha condições de dizer a verdade, pois não queria magoá-la: “Porque mesmo você não estando apaixonada por mim, você ia ficar magoada”, tenta justificar.

“Eu estou apaixonada por você”, declara Lúcia, que ouve de Cássio que nunca a iludiu e que sempre jogou limpo sobre a relação dos dois.

Decidida, Lúcia diz que não tem interesse em uma relação sem compromisso. “Eu quero mais e mereço mais. Vai embora”, encerrando, assim, a relação com Cássio.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31