‘Paraíso’: Bebel pede a Olavo uma professora de etiqueta e ‘catiguria’

Bebel (Camila Pitanga) sentiu o baque ao ser humilhada por uma vendedora de loja de grife no shopping. Graças a Olavo (Wagner Moura), ela deu a volta por cima. Só que Bebel percebeu que precisa “bancar a fina” para fisgar, em definitivo, o coração do empresário. Os dois estão apaixonados, mas seguem bancando a linha “cliente e patrão”.

Direta, ela pede a Olavo que pague uma professora de etiqueta e que a ajude a falar “categoria” em vez de “catiguria”. De quatro por Bebel, ele diz que aceita, sim, pagar a professora que a auxilie a ter bons modos.

Sem conhecimento nenhum, Bebel vai para frente do hotel Duvivier para tentar identificar alguém capaz de ser sua professora de etiquetas. Inicialmente, ela vê Marion (Vera Holtz). Só que Tati (Lidi Lisboa) logo alerta a amiga que a mãe de Olavo é uma péssima pessoa e que não vale nada.

BEBEL TENTA A ‘CATIGURIA’ DE VIRGÍNIA

Minutos depois, Virgínia (Yoná Magalhães) chega e dá entrevista ao Vídeo Show na porta do hotel. Atenta a tudo, Bebel e Tati se aproximam da beldade para verificar se ela poderia dar aulas de etiquetas.

“Dona Virgínia Batista, a senhora é uma mulher de ‘catiguria’. Eu também tenho ‘catiguria’. Eu queria entender… Quer dizer, como é que eu vou explicar isso? É que eu sou meia atrapalhada, tá? Eu falo umas coisas erradas aí. E tem esses lances de restaurante fino, copo fino pra um lado, copo redondo pro outro, talher… É que eu queria que a senhora me desse uma aula para aprender essas coisas. Aula para ter ‘catiguria'”, pede Bebel.

Virgínia diz que nunca fez esse tipo de trabalho e que precisa pensar. Bebel, então, pede o telefone da ex-jurada de TV e a convida para um chá, bancando a fina. Com Belisário (Hugo Carvana) cada vez mais envolvido em mesa de jogo, ela dirá sim à companheira de Olavo.

“Vou ficar um nojo, se prepara Tati“, finaliza Bebel.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31