Ari Peixoto fala sobre a saída da Globo: “Toda separação é dolorosa”

Ari Peixoto usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (8) para confirmar a saída da TV Globo e agradecer as mensagens de apoio enviadas por anônimos, colegas e amigos:

“Depois de tantas mensagens de apoio, incentivo e solidariedade eu não poderia agir de outra maneira. Estou aqui para agradecer, agradecer e agradecer. Carinho na veia, na dose certa e no momento exato, o suficiente para perceber que fiz a escolha certa na vida e me cerquei e atraí pessoas do bem, do lado certo da força. Fiz e vou continuar fazendo aquilo que pra mim é fundamental: ser honesto, vibrante, e leal. Obrigado a vocês, amigos, conhecidos e anônimos que nunca vi, mas que me emprestam uma força inestimável neste momento”, iniciou.

O jornalista falou do sentimento que é deixar a Globo, após atuar 34 anos como repórter da emissora: “Toda separação é dolorosa, como um corte na pele, mas com vocês vai cicatrizar rapidamente…E acreditem em mim, eu sou Repórter com energia para os desafios e novas caminhadas. Fiquem bem”, concluiu.

Ari Peixoto foi demitido da Globo nesta quinta-feira (7), no mesmo dia que a emissora dispensou o repórter Alberto Gaspar, de São Paulo. Na semana passada, Fernando Saraiva e Roberto Piza também foram desligados.

Nos últimos dias, veículos de imprensa revelaram que a Globo sofreu um prejuízo milionário no primeiro semestre e que vem preparando um “passaralho” em seu setor operacional.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Memória Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31